Veja outros textos inspiradores!
SONETO DO ESPELHO DE DEUS (ao mar de Fernando de Noronha) Mar que reflete o céu Colírio do triste olhar Onde a onda faz-se véu Na união íntima entre terra e mar. Onde o mar tem a cor de Deus E Deus tem a cor do mar Que não se cansa de batizar O paraíso no meio do mar. De um mar que é espelho E perpetua-se a banhar Um arquipélago no meio do mar. Mar de Noronha, espelho de Deus Hei de te amar, ó divino mar Presente que Deus nos deu.
Por Bruno BezerraO engano de considerar-se invencível, superior, provando o desconhecimento da fragilidade e da impermanência do conjunto que o constitui, especialmente de seu corpo, faculta, ao ser, prazer mentiroso, que o desperta sob grande sofrimento. Ninguém escapa às conjunturas que constituem a vida.
Por Joanna de ÂngelisSalmos, SL, 103:3, Ele é quem perdoa todas as suas iniquidades; quem cura todas as suas enfermidades;
Por Salmos, Antigo TestamentoA questão não é se você está certo ou errado, mas quanto dinheiro você ganha quando está certo e quanto você perde quando está errado.
Por George SorosLucas, LC, 1:71, para nos libertar dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos odeiam;
Por Lucas, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 12:6, Então Samuel disse ao povo: - O Senhor é testemunha, ele que escolheu Moisés e Arão e tirou os pais de vocês da terra do Egito.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 8:55, Ele se pôs em pé e abençoou toda a congregação de Israel em alta voz, dizendo:
Por I Reis, Antigo Testamento