Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 9:6, Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu. O governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: ´Maravilhoso Conselheiro`, ´Deus Forte`, ´Pai da Eternidade`, ´Príncipe da Paz`.
Por Isaías, Antigo TestamentoA grande massa é dormente para a verdadeira sabedoria, porém quem se torna sábio se apronta para a eternidade
Por Luiz daviO primeiro sintoma de que estamos matando os nossos sonhos é a falta de tempo. As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo. As que nada fazem estão sempre cansadas. O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. O terceiro sintoma da morte de nossos sonhos é a Paz. A vida passa a ser uma tarde de domingo, sem nos pedir grandes coisas, e sem exigir mais do que queremos dar.
Por Paulo CoelhoGênesis, GN, 26:21, Então cavaram outro poço e também por causa desse houve conflito. Por isso, recebeu o nome de Sitna.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 21:3, Pois reconstruiu os lugares altos que Ezequias, seu pai, havia destruído, levantou altares a Baal, fez um poste da deusa Aserá como o que Acabe, rei de Israel, havia feito, prostrou-se diante de todo o exército dos céus e o serviu.
Por II Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 33:6, Partiram de Sucote e acamparam em Etã, que está no fim do deserto.
Por Números, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 29:43, Ali virei aos filhos de Israel, para que, por minha glória, sejam santificados,
Por Êxodo, Antigo TestamentoA justiça é o vínculo das sociedades humanas; as leis emanadas da justiça são a alma de um povo.
Por Juan Luis VivesAssim, meus caros Americanos: Não exijam o que o vosso país pode fazer por vós - exijam o que vocês podem fazer pelo vosso país. Meus caros cidadãos do mundo: não exijam o que a América irá fazer por vós, mas sim o que, juntos, poderemos fazer pela liberdade do homem.
Por John F. Kennedy