Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 15:63, Mas os filhos de Judá não puderam expulsar os jebuseus que viviam em Jerusalém. Assim, os jebuseus moram com os filhos de Judá em Jerusalém até o dia de hoje.
Por Josué, Antigo TestamentoSalmos, SL, 7:14, Eis que o ímpio está com dores de iniquidade; concebeu a maldade e dá à luz a mentira.
Por Salmos, Antigo TestamentoO impacto de uma grande liderança não é medido por quanto você controla, mas pelos líderes que você capacita.
Por Craig GroeschelMarina, morena marina você se pintou Marina você faça tudo, Mas faça o favor Não pinte este rosto que eu gosto E que é só meu Marina você já é bonita Com que deus lhe deu...
Por Dorival CaymmiO ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.
Por Albert EinsteinNão é por julgarmos uma coisa boa que nos esforçamos por ela, que a queremos, que a apetecemos, que a desejamos, mas, ao contrário, é por nos esforçarmos por ela, por querê-la, por apetecê-la, por desejá-la, que a julgamos boa
Por Baruch SpinozaEscrevia silêncios, noites, anotava o inexprimível. Fixava vertigens. Criei todas as festas, todos os triunfos, todos os dramas. Tentei inventar novas flores, novos astros, novas carnes, novos idiomas.
Por Arthur RimbaudI Reis, 1RS, 1:33, Então o rei disse: - Levem com vocês os meus servos, façam o meu filho Salomão montar na minha mula e levem-no a Giom.
Por I Reis, Antigo TestamentoExistem duas espécies de idiotas: aqueles que não duvidam de nada e aqueles que duvidam de tudo.
Por Charles Ligne