Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 30:2, e voltarem para o Senhor, seu Deus, vocês e os seus filhos, de todo o seu coração e de toda a sua alma, e derem ouvidos à sua voz, segundo tudo o que hoje lhes ordeno,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O movimento proletário é o movimento autônomo da imensa maioria no interesse da imensa maioria.

Por Friedrich Engels

Amós, AM, 5:22, Mesmo que vocês me ofereçam holocaustos e ofertas de cereais, não me agradarei deles. Quanto às suas ofertas pacíficas de animais gordos, nem sequer olharei para elas.

Por Amós, Antigo Testamento

O segredo da força está na vontade.

Por Giuseppe Mazzini

Salmos, SL, 52:5, Também Deus o destruirá para sempre; ele o pegará e arrancará da tenda em que você habita e o extirpará da terra dos viventes.

Por Salmos, Antigo Testamento

Quando largamos o medo, podemos aproximar-nos das pessoas, podemos aproximar-nos da terra, podemos aproximar-nos de todas as criaturas celestiais que nos rodeiam.

Por bell hooks

João, JO, 8:9, Mas eles, ouvindo essa resposta, foram saindo um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher em pé diante dele.

Por João, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:30, Os filhos de Aser foram: Imna, Isvá, Isvi e Berias e Sera, irmã deles.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 8:12, da Síria, de Moabe, dos filhos de Amom, dos filisteus, de Amaleque e dos despojos de Hadadezer, filho de Reobe, rei de Zobá.

Por II Samuel, Antigo Testamento

EU TE AMO Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partir Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios Me diz pra onde é que inda posso ir Se nós, nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguir Se entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeu Como, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teu Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios inda estão nas minhas mãos Me explica com que cara eu vou sair Não, acho que estás só fazendo de conta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir

Por Chico Buarque