Veja outros textos inspiradores!
Esse mundo parece tão cruel Parece difícil mover-se sozinho Mas parece também impossível contar com alguém Além de você mesmo.
Por Evlin GarmatzSOU RÉU DE POESIA Sou réu de poesia! Confesso a minha sina Porém não me penalizo desse ditado fado Sublime, o poetar é também feita contina Jeito tão mais gostoso e tão quão amado Por certo o que nos redime, nos faz alado Arte! A quem quer ter a poética inquilina Eu cedo, e está fortuna, assim, me defina Se eu portar, por acaso, e for um sorteado E nesta ação, tão incrível, embora fique Meu poetizar espalhado em mil pedaços Eu rogo que a inspiração tenha o clique Sou réu de poesia, mas também indefeso Na criação, da geração e dos teus passos Assim mesmo, da prosa quero ser preso! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22/08/2021, 05’58’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLI Crônicas, 1CR, 7:18, Sua irmã Hamolequete deu à luz Isode, Abiezer e Macla.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA escrita da criança não resulta de simples cópia de um modelo externo, mas é um processo de construção pessoal.
Por Emilia Ferreiro“Ingenuidade em adultos, muitas vezes é encantadora. Mas quando acompanhada de vaidade, é indistinguível da estupidez.”
Por Eric HofferEle saia todas as noites E, querido, tudo bem Eu disse que não importa o que você fizesse Eu estaria ao seu lado Porque eu sou para o que der e vier Não importa se você cair ou voar Dane-se, pelo menos você tentou
Por Lana Del ReyMarcos, MC, 6:33, Muitos, porém, os viram sair e, reconhecendo-os, correram para lá, a pé, de todas as cidades, e chegaram antes deles.
Por Marcos, Novo TestamentoEclesiastes, EC, 11:2, Reparta com sete e até mesmo com oito, porque você não sabe que mal sobrevirá à terra.
Por Eclesiastes, Antigo Testamento"Não procurem o sucesso. Quanto mais o procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão errar. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser."
Por Viktor Frankl