Veja outros textos inspiradores!

Todos nós temos essas feridas, e sempre que deixamos o mundo nos dominar, essas feridas infeccionam.

Por Hypnotic (filme)

É sempre melhor ser otimista do que ser pessimista. Até que tudo dê errado, o otimista sofreu menos.

Por Armando Nogueira

Vão para o diabo sem mim Ou deixem-me ir sozinho para o diabo Porque havemos de ir juntos?

Por Álvaro de Campos

Eu acredito que os executivos de meia-idade sejam, sob um certo aspecto, pessoas doentes. E o que é pior: a agenda deles é contagiosa.

Por Domenico De Masi

Não há maior vingança do que o esquecimento.

Por Baltasar Gracián y Morales

Ser solteiro não é nada mais nada menos do que namorar a vida

Por Fred Elboni

Esdras, ED, 5:9, Perguntamos aos anciãos e assim lhes dissemos: ´Quem deu ordem para vocês reconstruírem este templo e restaurarem esta muralha?`

Por Esdras, Antigo Testamento

O Amor? Aaaaa não tem explicação! Mas é bom amar, fazer feliz quem está ao seu lado.⁠

Por Dheffsanttos

Dizem que dinheiro não compra felicidade, mas te permite distribuir.

Por Bohemian Rhapsody

Se não for agora, quando? Tem hora de parar e tem hora de partir. Tem hora de permanecer quieto e calado num canto, e tem hora de cantar e de voar. Agora, agora não é hora de dobrar as asas, nem de calar a voz, nem de catar gravetos para fazer o ninho. Agora não é hora de sentir remorsos. Não é hora de buscar consolo, nem de caiar o túmulo. Agora que estou na beirada, bêbado de alegria e pronto para o salto, não me segure em nome de nada. Não queira impedir-me dizendo que é muito cedo, ou que é muito tarde, ou que está escuro, é perigoso, muito alto, muito fundo, muito longe... Não! Se você não puder incentivar-me para o salto; se você não puder empurrar-me em direção à Vida, então não me segure. Não me prenda, nem me amarre. Não envenene com teu medo a minha dança. Seja só uma silenciosa testemunha desta vertigem. Porque agora, agora é hora de voar. É hora de abrir-me a todas as possibilidades. E saltar num vôo livre e sem destino para dentro de mim mesmo.

Por Edson Marques