Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 21:11, Porém os servos de Aquis lhe disseram: - Este não é Davi, o rei da terra? Não é a respeito dele que se cantava nas danças, dizendo: Saul matou os seus milhares, porém Davi, os seus dez milhares?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 1:12, Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 14:48, Lutou com coragem, derrotando os amalequitas e libertando Israel das mãos dos que o saqueavam.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 19:28, Abraão olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina e viu que da terra subia fumaça, como se fosse a fumaça de uma fornalha.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Os que não me entendem me idolatram, os que me entendem são loucos.

Por Oscar Wilde

Salmos, SL, 145:19, Ele satisfaz o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor e os salva.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Se ao menos a morte tivesse revistas... Ela morria tantas vezes em tiroteios à porta de casa que já não sabia morrer para sempre assim de uma vez só. Se ao menos se marcasse um dia para a morte, uma hora certa como no dentista que apesar de tudo nos faz esperar onde apesar de tudo não sabemos quando será a nossa vez. Se ao menos a morte tivesse revistas e gente na sala de espera não estaríamos tão sós tão vivos nessa ideia final nesse desconforto. Poríamos o nome na lista quando estivéssemos prontos sabendo que seria fácil desmarcar marcar para outro dia ou simplesmente não comparecer. Depois, ficaríamos com a dor, com o terror de passar sequer naquela rua como ela à porta de casa. Ela que morria tantas vezes porque morria de medo de morrer.

Por Filipa Leal

Êxodo, EX, 12:31, Então, naquela mesma noite, Faraó chamou Moisés e Arão e lhes disse: - Levantem-se e saiam do meio do meu povo, vocês e os filhos de Israel! Vão e adorem o Senhor, como vocês disseram.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A compreensão não desculpa nem acusa: pede que se evite a condenação peremptória, irremediável, como se nós mesmos nunca tivéssemos conhecido a fraqueza nem cometido erros. Se soubermos compreender antes de condenar, estaremos no caminho da humanização das relações humanas.

Por Edgar Morin

O que não te mata não só te torna mais forte, mas também mais honesto.

Por Eric Weiner