Veja outros textos inspiradores!

⁠Não importa que o patriotismo seja muitas vezes o refúgio de canalhas. A dissidência, a rebelião e a destruição generalizada continuam sendo o verdadeiro dever dos patriotas.

Por Barbara Ehrenreich

Êxodo, EX, 19:17, E Moisés levou o povo para fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 21:12, Deus, o justo, observa a casa dos ímpios e os faz cair em desgraça.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Parecia que a vida não tinha só passado por ele, tinha feito uma pausa no caminho para cuspir em seu rosto.

Por David Sedaris

Juízes, JZ, 8:4, Quando Gideão chegou ao Jordão, passou com os trezentos homens que com ele estavam, cansados mas ainda perseguindo os inimigos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Você entende a tristeza de uma estrela que não pode retornar para os céus?

Por Fairy Tail

Levítico, LV, 18:10, Não tenha relações com a filha do seu filho ou com a filha de sua filha; não faça isso, porque seria uma vergonha para você.

Por Levítico, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 19:13, As casas de Jerusalém e as casas dos reis de Judá, sobre cujos terraços queimaram incenso a todo o exército dos céus e ofereceram libações a outros deuses, serão imundas como o lugar de Tofete.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠O silêncio é sempre mais difícil do que as palavras. Podemos dizer mais coisas em silêncio do que em voz alta.

Por Find Me In Your Memory

Às vezes, na estranha tentativa de nos defendermos da suposta visita da dor, soltamos os cães. Apagamos as luzes. Fechamos as cortinas. Trancamos as portas com chaves, cadeados e medos. Ficamos quietinhos, poucos movimentos, nesse lugar escuro e pouco arejado, pra vida não desconfiar que estamos em casa. A encrenca é que, ao nos protegermos tanto da possibilidade da dor, acabamos nos protegendo também da possibilidade de lindas alegrias. Impossível saber o que a vida pode nos trazer a qualquer instante, não há como adivinhar se fugirmos do contato com ela, se não abrirmos a porta. Não há como adivinhar e, se é isso que nos assusta tanto, é isso também que nos dá esperança.

Por Ana Jácomo