Veja outros textos inspiradores!

O trabalho é a fonte de toda riqueza, afirmam os economistas. Assim é, com efeito, ao lado da natureza, encarregada de fornecer os materiais que ele converte em riqueza. O trabalho, porém, é muitíssimo mais do que isso. É a condição básica e fundamental de toda a vida humana. E em tal grau que, até certo ponto, podemos afirmar que o trabalho criou o próprio homem.

Por Friedrich Engels

O poder só traz desgraça nas mãos de seres incompetentes.

Por Hunter x Hunter

E agora o amor de vocês precisa ser eternamente punido pois ainda querem um ao outro desesperadamente...

Por Lauren Kate

⁠Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.

Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)

Há duas maneiras de espalhar a luz: ser a vela ou o espelho que a reflete.

Por Edith Wharton

Provérbios, PV, 15:15, Para quem está aflito, todos os dias são maus, mas a vida de quem tem o coração alegre é uma festa contínua.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Hoje fiz uma faxina no nosso relacionamento. Encontrei muita coisa velha, suja, feia; e o pior de tudo é que ainda estava usando. Decidi jogar tudo fora e só ficar com as coisas que sei realmente que vou usar. Joguei fora o ciúmes doentio, aquele que me atormentava dia e noite, quando você não estava perto. Joguei fora o egoísmo, aquele só me permitia fazer as coisas. Enfim, fiquei com coisas lindas que preservarei pro resto de nossas vidas, dentre ele está o amor que agora reside em um lugar suave, cheio de carinho e acima de tudo está lado a lado com a compreensão. Amei o novo ambiente, assim preservarei para sempre.

Por Elizabeth Fortes

Vamos, caia fora! Últimas palavras são para tolos que não falaram o bastante!

Por Karl Marx

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Por William Shakespeare

Os leitores extraem dos livros, consoante o seu caráter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno.

Por Friedrich Nietzsche