Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 25:32, Seis hastes sairão dos lados do candelabro: três de um lado e três do outro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ama-se por memória.

Por Álvaro de Campos

Chegando de mansinho Estou chegando de mansinho Cabreiro e analisando tudo Mas sinto que um novo mundo um novo horizonte está pra chegar Trago uma sacola murcha, sem nada dentro pra mostrar Mas trago um coração imenso cheio de esperança e amor pra dar. Venho vindo de tão longe Com os pés cansados de tanto andar, Mas sou destemido e forte e coisa tão pouca não vai me assustar. Sou bastante persistente Não sei o que é medo não posso parar O meu plano foi traçado e um novo mundo eu vou começar.

Por Dominguinhos

⁠Quando você está machucado, você corre. Mas você nem sempre foge. Às vezes, desamparadamente, você corre para dentro de si mesmo.

Por Helen Macdonald

As mulheres devem ser resistentes, sensíveis, rir o máximo possível e viver uma vida longa.

Por Maya Angelou

Deuteronômio, DT, 23:5, Porém o Senhor, o Deus de vocês, não quis ouvir Balaão; pelo contrário, mudou a maldição em bênção, porque o Senhor, seu Deus, amava vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O seu dom não é não admitir a realidade?

Por Encanto (filme)

⁠O poder das palavras. Elas entravam pelas fendas das portas e através das fechaduras. Elas se prendiam nos indivíduos e se infiltravam por gerações.

Por Chloe Benjamin

Ezequiel, EZ, 1:23, Por debaixo do firmamento, cada ser vivente estendia duas asas na direção do ser que lhe estava próximo; e com as outras duas asas cobriam o corpo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Já notou quanto tempo gastamos apenas pensando nas coisas que deveríamos ter feito naquele momento em particular? Se você deveria ter realmente ter falado tudo o que pensou ou se deveria apenas ouvir ou o que aguentou no silêncio, será que deveria ter revidado? É estranho pensar nessas coisas. As palavras que você não disse, as atitudes que não tomou, os sonhos que não quis correr atrás. Eles podem não ser concretos, mas te mudam. E as pessoas começam a notar isso porque você para de dizer o que elas querem ouvir. Aí é preciso se manter firme no que acredita que seja você, porque caso o telhado desmorone ainda haverá o chão pra te segurar e as estrelas pra contemplar.

Por Pedro Cabral