Veja outros textos inspiradores!
A História de nós dois No desenho aparente, esboço meu desejo Não disfarço o que sinto. Quero seus traços, linhas retas, curvas e formas Do seu corpo quero o contorno Enquanto minha boca desliza na sua Meus olhos degustam com o que vê Harmonia perfeita entre riscos e rabiscos deixam claro o rascunho de um início dessa história...
Por Ed FugiiNão aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.
Por A Voz Suprema do BluesJá que você é professor de sinais, acho que não será difícil reconhecer este aqui.
Por Emily em ParisMateus, MT, 14:16, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Não precisam ir embora; deem vocês mesmos de comer a eles.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÊxodo, EX, 29:33, e comerão das coisas com que for feita a expiação, para consagrá-los e para santificá-los; o estranho não comerá delas, porque são santas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSoneto prático quando não há mais qualquer coisa após o que vivemos juntos, a não ser o fim, com a tragédia de sabê-lo fim, e a certeza da dor, atroz, quando você e eu formamos nós e nossos nós não podem desatar-se, antes que os nós acabem por cegar-se e de berrar percamos nossa voz, por mais que doa e que nos caia o céu sobre os olhos abertos, e os meus rasguem-se de dor e feito papel chovam corpos picados sobre os seus, por amor mesmo, e para ser fiel, é preciso saber dizer adeus.
Por Gregório Duvivier