Veja outros textos inspiradores!

E por fim o dia termina, O sol vai sumindo,deixando uma pontinha de céu iluminando e revelando a paisagem dourada. A vida vai se desenhando nos detalhes do amanhecer e se moldurando na serenidade do anoitecer. Deixe que seja agradável, Deixe -se inserir nas sutilezas da vida,se apegue no simples,no acolhimento,no encantamento da alma. Abra os olhos pra verdadeira beleza,abrace as grandezas de dentro,preserve os sentimentos. A vida é tão rara,nosso tempo é ouro,passou não volta mais. Abrace mais,converse mais,ame mais,esse é o real sentido em viver.

Por Lanna Borges

Neemias, NE, 5:13, Também sacudi o meu manto e disse: - Que Deus faça o mesmo, sacudindo para fora de sua casa e de seu trabalho todo aquele que não cumprir esta promessa! Que assim seja sacudido e despojado. E toda a congregação respondeu: - Amém! E louvaram o Senhor. E o povo fez segundo a sua promessa.

Por Neemias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 1:30, Porque vocês serão como o carvalho cujas folhas murcham; serão como um jardim que não tem água.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Claro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.

Por Doona! (série)

Escrevia-a com a pena da galhofa e a tinta da melancolia, e não é difícil antever o que poderá sair desse conúbio.

Por Machado de Assis

⁠Algum dia, você vai pensar naquele Natal em que sua mãe te deu um casaco amarelo mostarda que ela economizou por meses para comprar. Não o pegue e diga que é longo demais para o seu gosto, pesado demais e talvez até quente demais. Porque a sua mãe vai falecer na primavera. E aquele casaco será o último presente que ela te deu.

Por As Pequenas Coisas da Vida (série)

Não tem qualquer graça ser o sujeito mais rico do cemitério. Lá não se pode fazer negócios.

Por J. Paul Getty

Salmos, SL, 19:8, Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Deixa o circo pro tigre Lobo que nem nós tem que tá na selva

Por Clara Lima

omo Ulisses te busco e desespero Como Ulisses te busco e desespero como Ulisses confio e desconfio e como para o mar se vai um rio para ti vou. Só não me canta Homero. Mas como Ulisses passo mil perigos escuto a sereia e a custo me sustenho e embora tenha tudo nada tenho que em te não tendo tudo são castigos. Só não me canta Homero. Mas como U- lisses vou com meu canto como um barco ouvindo o teu chamar -- Pátria Sereia Penélope que não te rendes -- tu que esperas a tecer um tempo ideia que de novo o teu povo empunhe o arco como Ulisses por ti nesta Odisseia.

Por Manuel Alegre