Veja outros textos inspiradores!
E por fim o dia termina, O sol vai sumindo,deixando uma pontinha de céu iluminando e revelando a paisagem dourada. A vida vai se desenhando nos detalhes do amanhecer e se moldurando na serenidade do anoitecer. Deixe que seja agradável, Deixe -se inserir nas sutilezas da vida,se apegue no simples,no acolhimento,no encantamento da alma. Abra os olhos pra verdadeira beleza,abrace as grandezas de dentro,preserve os sentimentos. A vida é tão rara,nosso tempo é ouro,passou não volta mais. Abrace mais,converse mais,ame mais,esse é o real sentido em viver.
Por Lanna BorgesNeemias, NE, 5:13, Também sacudi o meu manto e disse: - Que Deus faça o mesmo, sacudindo para fora de sua casa e de seu trabalho todo aquele que não cumprir esta promessa! Que assim seja sacudido e despojado. E toda a congregação respondeu: - Amém! E louvaram o Senhor. E o povo fez segundo a sua promessa.
Por Neemias, Antigo TestamentoIsaías, IS, 1:30, Porque vocês serão como o carvalho cujas folhas murcham; serão como um jardim que não tem água.
Por Isaías, Antigo TestamentoClaro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.
Por Doona! (série)Escrevia-a com a pena da galhofa e a tinta da melancolia, e não é difícil antever o que poderá sair desse conúbio.
Por Machado de AssisAlgum dia, você vai pensar naquele Natal em que sua mãe te deu um casaco amarelo mostarda que ela economizou por meses para comprar. Não o pegue e diga que é longo demais para o seu gosto, pesado demais e talvez até quente demais. Porque a sua mãe vai falecer na primavera. E aquele casaco será o último presente que ela te deu.
Por As Pequenas Coisas da Vida (série)Não tem qualquer graça ser o sujeito mais rico do cemitério. Lá não se pode fazer negócios.
Por J. Paul GettySalmos, SL, 19:8, Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.
Por Salmos, Antigo Testamentoomo Ulisses te busco e desespero Como Ulisses te busco e desespero como Ulisses confio e desconfio e como para o mar se vai um rio para ti vou. Só não me canta Homero. Mas como Ulisses passo mil perigos escuto a sereia e a custo me sustenho e embora tenha tudo nada tenho que em te não tendo tudo são castigos. Só não me canta Homero. Mas como U- lisses vou com meu canto como um barco ouvindo o teu chamar -- Pátria Sereia Penélope que não te rendes -- tu que esperas a tecer um tempo ideia que de novo o teu povo empunhe o arco como Ulisses por ti nesta Odisseia.
Por Manuel Alegre