Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 1:24, Por isso, Deus os entregou à impureza, pelos desejos do coração deles, para desonrarem o seu corpo entre si.

Por Romanos, Novo Testamento

Jó, JÓ, 14:12, assim o ser humano se deita e não se levanta; enquanto existirem os céus, não acordará, nem será despertado do seu sono.`

Por Jó, Antigo Testamento

E um homem verdadeiramente humilde é consciente da diminuta extensão de seu próprio conhecimento, da grande extensão de sua ignorância e da insignificante extensão de seu entendimento comparado com o entendimento de Deus.

Por Jonathan Edwards

⁠As vezes é preciso reencontrar o velho eu, aquele que um dias nus perdemos...

Por Você

O sujeito que só olha para si não tem coragem de arriscar nada pelos outros. O egoísta está convencido de que o maior serviço que pode prestar neste mundo é a veneração de si mesmo.

Por Italo Marsili

Você não está sozinha só saiba que eu... não posso salvar nossos corações esta noite.

Por Andy Biersack

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Por Homem-Aranha

Ezequiel, EZ, 5:15, - Assim, você será objeto de deboche e de zombaria, um exemplo de castigo e um motivo de espanto às nações que estão ao seu redor, quando eu executar em você juízos com ira e indignação, em furiosos castigos. Eu, o Senhor, falei.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

(...) Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há? - Você não acredita nele? - O senhor acredita? - Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo. Noite das Bruxas

Por Agatha Christie

As plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos versículos de manifestação da consciência divina.

Por Bruno J. Gimenes