Veja outros textos inspiradores!
Então, para com essa De mensagem toda hora, sim Eu curti nosso beijo, mas Calma, que não é bem assim
Por Dani RussoMinhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim.
Por Brena BrazOlhar Negro Naufragam fragmentos de mim sob o poente mas, vou me recompondo com o Sol nascente, Tem Pe Da Ços mas, diante da vítrea lâmina do espelho, vou refazendo em mim o que é belo Naufragam fragmentos de mim na coca mas, junto os cacos, reinvento sinto o perfume de um novo tempo, Fragmentos de mim dilui-se na cachaça mas, pouco a pouco, me refaço e me afasto do danoso líquido venenoso Tem Pe Da Ços tem empilhados nas prisões, mas vou determinando meus passos para sair dos porões tem fragmentos no feminismo procurando meu próprio olhar, mas vou seguindo com a certeza de sempre ser mulher Tem Pe Da Ços Mas não desisto vou atravessando o meu oceano vou navegando vou buscando meu olhar negro perdido no azul do tempo vou voo,
Por Esmeralda RibeiroMeu anjo de guarda noturno Você é quem sabe de tudo E quando eu peço proteção Não é pra fugir do ladrão Nem pra me esconder na igreja Eu quero que Deus nos proteja Das dores do coração
Por Bicho de PéII Crônicas, 2CR, 23:8, Os levitas e todo o Judá fizeram tudo o que o sacerdote Joiada lhes havia ordenado. Cada um reuniu os seus soldados, tanto os que entravam de serviço no sábado como os que saíam de serviço no sábado, porque o sacerdote Joiada não havia dispensado nenhuma das turmas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVemos aquilo que está fora de nós, mas não vemos o que está em nós; apenas o sentimos.
Por Leon TolstóiEzequiel, EZ, 10:11, Quando elas andavam, podiam ir em quatro direções e não se viravam quando se moviam. Para onde a primeira roda ia, as outras seguiam; e elas não se viravam quando se moviam.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAcaso pode esquecer a alegria da primeira frase dita a pobre criança muda que trabalha por fugir a sua prisão silenciosa, onde não chega o canto de um passarinho, uma nota musical, nem uma sílaba de amor?
Por Helen Keller