Veja outros textos inspiradores!
Existem momentos da vida nos quais percebemos o quanto deixamos para trás. Existem momentos da vida em que percebemos o que deixamos para trás. Existem momentos da vida em que percebemos se realmente deixamos algo para trás. Existem momentos da vida em que percebemos que nem sempre acontece como achamos que deveria ser. Existem momentos da vida em que percebemos que não temos ideia de nada. Existem momento da vida .... Só existem momentos da vida!
Por Thaís Vazagora ar é ar e coisa é coisa: traço nenhum da terra celestial seduz nossos olhos sem ênfase onde luz a verdade magnífica do espaço. montanhas são montanhas; céus são céus - e uma tal liberdade nos aquece que é como se o universo uno, sem véus, total, de nós(somente nós) viesse - sim; como se, despertas do torpor do verão, nossas almas mergulhassem no branco sono onde se irá depor toda a curiosidade deste mundo (com júbilo de amor) imortal e a coragem de receber do tempo o sonho mais profundo
Por E. E. CummingsEi você Na beira do abismo Eu vejo você e te entendo Pode chorar que uma hora isso vai passar E se você achar que não vai dar Eu tô aqui pra te abraçar
Por Bia Marques– A nossa conversa foi perfeita pra mim. – Posso te dar um papo? Eu nem lembro direito da nossa conversa. (Diálogo entre Gabriel e Bruna)
Por BBB 23Ezequiel, EZ, 17:22, - Assim diz o Senhor Deus: Também eu pegarei a ponta mais alta de um cedro e a plantarei; do principal dos seus ramos cortarei o renovo mais tenro e eu mesmo o plantarei sobre um monte alto e sublime.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 7:5, Todas as portas e janelas eram quadradas, ficando umas em frente das outras em três fileiras.
Por I Reis, Antigo TestamentoJosué, JS, 15:7, subindo ainda este limite a Debir desde o vale de Acor, olhando para o norte, rumo a Gilgal, a qual está à subida de Adumim, que está para o sul do ribeiro; daí, o limite passa até as águas de En-Semes; e as suas saídas estarão do lado de En-Rogel.
Por Josué, Antigo TestamentoOS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA. 1. Persistência: Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças. 2. Mutação: Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me. 3. Transmutação: Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente. 4. Adoração: Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade. 5. Regresso: Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz. 6. Metamorfose: Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.
Por Alejandro JodorowskyLevítico, LV, 24:16, Aquele que blasfemar contra o nome do Senhor será morto; toda a congregação o apedrejará. Tanto o estrangeiro como o natural da terra, blasfemando contra o nome do Senhor, será morto.
Por Levítico, Antigo Testamento