Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 7:1, Porque este Melquisedeque, rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, foi ao encontro de Abraão, quando este voltava da matança dos reis, e o abençoou.
Por Hebreus, Novo TestamentoEster, ET, 9:18, Mas os judeus de Susã se reuniram nos dias treze e catorze do mesmo mês. Descansaram no dia quinze e fizeram dele um dia de festa e de alegria.
Por Ester, Antigo TestamentoDançando Negro Quando eu danço atabaques excitados, o meu corpo se esvaindo em desejos de espaço, a minha pele negra dominando o cosmo, envolvendo o infinito, o som criando outros êxtases... Não sou festa para os teus olhos de branco diante de um show! Quando eu danço há infusão dos elementos, sou razão. O meu corpo não é objeto, sou revolução.
Por Éle SemogTenho tanta coisa boa para te contar Mas a gente ta brigado Eu daria qualquer coisa agora meu amor Para estar ao seu lado Mas agora que eu estou sozinho Eu queria ter você Ao meu ladinho Pra quem eu vou contar As minhas novidades Um amor igual ao seu Não se encontra nessa idade, não
Por Flerte FlamingoÊxodo, EX, 8:7, Então os magos fizeram o mesmo com as suas ciências ocultas e fizeram aparecer rãs sobre a terra do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSão sempre assim os pais: quando as esperanças se projetam sobre um filho, o resto são sombras mal reparadas. Que vivam, e Deus os abençoe! Amém.
Por Mário de AndradeHoje estou tão estranha - é a graça de pairar sobre as nuvenzinhas lilases da paixão. É que eu engoli crisálidas e agora sinto-me tão tola por ter borboletas no estômago (Sofia Búlgara e o tabuleiro da morte)
Por Clara DawnHá impossibilidade de ser além do que se é – no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio, sou mais do que eu quase normalmente –; tenho um corpo e tudo o que eu fizer é continuação de meu começo. (...) A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...
Por Clarice LispectorI Samuel, 1SM, 14:4, Entre os desfiladeiros pelos quais Jônatas procurava passar à guarnição dos filisteus, havia um penhasco íngreme de um lado, e outro penhasco íngreme do outro lado. Um se chamava Bozez; o outro, Sené.
Por I Samuel, Antigo Testamento