Veja outros textos inspiradores!
Puro Desejo Nesta hipnose do sono Em meio a névoa delirante vejo e pressinto alguém em minha direção ; fêmea, cabelos sedosos, pele doce e macia (que já me arrepia). -Não me toque. ela diz. Contrariando o seu corpo que me chama dizendo: - Me explore ... Diante deste delírio me inclino; insinuante me entrego ao seu desejo. Já desnuda, percorro minuciosamente a cada detalhe de suas curvas. Sussurros contínuos mutuamente nos enlouquecem em movimentos frenéticos. A respiração me denuncia e numa sincronia perfeita...me encaixo. E neste frenesi me deleito com sua seiva, saboreando cada gota. E no ápice do meu prazer preencho com a minha satisfação transbordando seu cálice. Saciados nos acomodamos entrelaçados nos corpos suados e extasiados. Acordo e ainda inebriado com a lembrança da sua quase presença; fico na expectativa de reve-la na realidade desta vida.
Por Ed FugiiEu ainda estava tentando descobrir o que significava amar alguém que tinha feito uma coisa tão ruim, mas eu o amava.
Por Ashley C. FordI Samuel, 1SM, 9:3, E aconteceu que as jumentas de Quis, pai de Saul, se extraviaram. Então Quis disse a Saul, seu filho: - Leve agora com você um dos servos e vá procurar as jumentas.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNão quero ficar sozinho quando isso acabar Não quero que você saiba Que não quero ficar sozinho
Por Harry StylesI Reis, 1RS, 7:50, também as taças, os apagadores, as bacias, os recipientes para incenso e os braseiros, de ouro finíssimo; as dobradiças para as portas da casa interior, que é o Santo dos Santos, e as das portas do Santo Lugar do templo, também de ouro.
Por I Reis, Antigo TestamentoÉ, por vezes, mais difícil governar um só homem do que um grande povo.
Por Luc de Clapiers VauvenarguesGênesis, GN, 44:18, Então Judá se aproximou dele e disse: - Meu senhor, permita que este seu servo diga uma palavra aos ouvidos do meu senhor, e não se acenda a sua ira contra este seu servo, pois o senhor é como o próprio Faraó.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Por Elizabeth Acevedo