Veja outros textos inspiradores!

Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem.

Por Joseph Joubert

tua covardia não é minha teu riso, outra ironia

Por Goulart Gomes

Números, NM, 15:32, Quando os filhos de Israel estavam no deserto, encontraram um homem apanhando lenha no dia de sábado.

Por Números, Antigo Testamento

Hoje mais cedo, voltando do trabalho pra casa, com os olhos carregando bolsas e ainda atormentada pelas coisas que você me dizia, o shuffle do iPod fez o favor de preparar uma trilha nova pra nova rota. Foi aí que eu entendi que ninguém é insubstituível e resolvi te escrever pra dizer que, sim, você tinha razão. E que ainda bem que eu nunca mais vou encontrar um cara como você. {Você dizia que eu nunca iria encontrar alguém igual a você}

Por Daniel Bovolento

Quando um grupo de mulheres começam a rir sem parar é sinal que alguma orelha está queimando.

Por Tumblr

Troque seu coração por um fígado, assim você bebe mais e se apaixona menos.

Por Homer Simpson

I Crônicas, 1CR, 19:19, Quando os servos de Hadadezer viram que tinham sido vencidos por Israel, fizeram paz com Davi e o serviram. E os sírios nunca mais quiseram socorrer os filhos de Amom.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 1:37, Também contra mim se indignou o Senhor por causa de vocês, dizendo: ´Também você não entrará nessa terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Quando nossos olhos se cruzaram, eu já sabia que te amava! Nossas almas já haviam se beijado, mesmo antes de nossos corpos se tocarem! Essa familiaridade, essa vontade descontrolada de te abraçar e dizer que saudade, só podia significar uma coisa! Enfim encontrei o amor!

Por Sergio Fornasari

E por vezes as noites duram meses E por vezes os meses oceanos E por vezes os braços que apertamos nunca mais são os mesmos. E por vezes encontramos de nós em poucos meses o que a noite nos fez em muitos anos E por vezes fingimos que lembramos E por vezes lembramos que por vezes ao tomarmos o gosto aos oceanos só o sarro das noites não dos meses lá no fundo dos copos encontramos E por vezes sorrimos ou choramos E por vezes por vezes ah por vezes num segundo se evolam tantos anos.

Por David Mourão-Ferreira