Veja outros textos inspiradores!
Medo De Amar (oohhhhh) (yeahhYeahh) Você bem quis entender mas eu não soube explicar Nem mesmo eu sei dizer Não gosto nem de lembrar Você bem quis entender mas eu não soube explicar Nem mesmo eu sei dizer Não gosto nem de lembrar Éé eu tive medo De ver meu coraçao amar assim tão cedo Foi bobagem não falar(hummm) Desse meu medo de Amar Porque você não volta? Se já falei o que passou E o que quebrou a gente monta Refaz a nossa história de amor Porque você não volta? Se já falei o que passou E o que quebrou a gente monta Refaz a nossa história de amor... Refaz a nossa história de amor Meu amor (ohhhhhh) (tuuutuuiiii) Você bem quis entender Mas eu não soube explicar Nem mesmo eu sei dizer Não gosto nem de lembrar Você bem quis entender Mas eu não soube explicar Nem mesmo eu sei dizer Não gosto nem de lembrar Eu tive medo De ver meu coraçao amar assim tão cedo Foi bobagem não falar Desse meu medo de amar Porque você não volta Se já falei o que passou E o que quebrou a gente monta Refaz a nossa história de amor Porque você não volta Se já falei o que passou (vem...Baby) E o que quebrou a gente monta Refaz a nossa história de amor Refaz a nossa história de amor De amor....
Por Ivete SangaloMeu pensamento em febre é uma lâmpada acesa a incendiar a noite. Meus desejos irrequietos, à hora em que não há socorro, dançam livres como libélulas em redor do fogo.
Por Henriqueta LisboaPara você Com todo carinho que eu possa ter, por tudo de bom que você me representa, pelos nossos risos, pela nossa amizade, por eu te gostar tanto. Estas flores é para você não esquecer de uma pessoa que nunca se esquece de você, mesmo longe, mesmo não se falando sempre, mesmo sem te conhecer o bastante. Que estas flores, possam traduzir o meu carinho e a minha admiração por você!
Por DesconhecidoA BICICLETA Me lembro, me lembro foi depois do jantar, meu avô me chamou, tinha um riso na cara, um riso de festa: - Guilherme, vou tapar seus olhos, venha cá. Os tios, os primos, os irmãos, na grande mesa redonda ficaram rindo baixinho, estou ouvindo, estou ouvindo: - Abre os olhos, Guilherme! Estava na sala de jantar, junto da porta do corredor, como uma santa irradiando, num altar, como uma coroa na cabeça de um rei, a bicicleta novinha, com lanterna, campainha, lustroso selim de couro, tudo. Me lembrei hoje da minha bicicleta quando chegou a minha geladeira. Mas faltou qualquer coisa à minha alegria, talvez a mesa redonda, os tios, os primos rindo baixinho, – abre os olhos, Guilherme! Oh! Faltou qualquer coisa à minha alegria!
Por J. G. de Araújo JorgeO amor exige um tipo de confiança absoluta no outro; uma vez que vamos aceitar que esse outro esteja totalmente presente em nossa própria vida.
Por Alain BadiouE se eu tiver distante Não quer dizer que eu não ame Tô ensaiando a despedida Mesmo tendo outros planos
Por Gal CostaLembre-se de que a verdadeira arte de vender começa quando o freguês diz não.
Por H. Jackson Brown Jr