Veja outros textos inspiradores!
Ter qualquer namorado, sem se importar com quem seja, não vai fazer você feliz ou mudar quem você é.
Por Eu Nunca... (série)Viver era justamente isso: olhar uma coisa e perder tantas outras. Escolhas.
Por Alfredo Nugent SetubalLucas, LC, 9:52, E enviou mensageiros que fossem na frente. Indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos para lhe preparar pousada.
Por Lucas, Novo TestamentoA VIDA DÁ VOLTAS By Silvana Duboc Das mágoas guardo lembranças, as tristezas tento esquecer, as dúvidas transformo em esperanças, pois só assim eu sei viver. Quem me magoa um dia será magoado, é que a vida dá voltas sem sermos avisados. Quem me entristece mantenho afastado e com minhas dúvidas convivo um bocado. Não dou a ninguém o direito de tornar os meus dias imperfeitos, também não sou capaz de atormentar quem está em paz. Cuido da minha vida discretamente e não sou pessoa exigente, apenas faço questão que respeitem o meu coração. Nas tantas voltas que a vida pode dar alguém que me machucou de mim pode precisar, resta saber se eu vou conseguir esse alguém perdoar.
Por Silvana DubocFazemos esforços gigantescos em direções que não levam a lugar nenhum, pois tudo que é muito bom nos chega por intermédio da Luz divina. Se é para fazer algum esforço, que seja para acordar do sono profundo e perceber a paz e alegria que se encontram por trás das cortinas!
Por Ian MeclerSe uma gaivota viesse trazer-me o céu de Lisboa no desenho que fizesse, nesse céu onde o olhar é uma asa que não voa, esmorece e cai no mar. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se um português marinheiro, dos sete mares andarilho, fosse quem sabe o primeiro a contar-me o que inventasse, se um olhar de novo brilho no meu olhar se enlaçasse. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se ao dizer adeus à vida as aves todas do céu, me dessem na despedida o teu olhar derradeiro, esse olhar que era só teu, amor que foste o primeiro. Que perfeito coração morreria no meu peito morreria, meu amor na tua mão, nessa mão onde perfeito bateu o meu coração.
Por Alexandre O'Neill