Veja outros textos inspiradores!

TE DESEJO... Sorrisos... Quando a tristeza invadir o seu coração. Arco-Íris... Para você seguir as nuvens. Risos... Que beijem os seus lábios. Abraços... Quando a alegria não estiver contigo. Amigos... Que iluminem o seu ser e o seu dia. Beleza... Que teus olhos possam ver. Confiança... Quando a dúvida aparecer. Fé... Para que você acredite na sua força. Coragem... Para conhecer a você mesmo. Paciência... Para aceitar a realidade. Amor... Para você oferecer a todos em sua volta!

Por Desconhecido

Daniel, DN, 12:10, Muitos serão purificados, limpos e provados, mas os ímpios continuarão na sua impiedade, e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão.

Por Daniel, Antigo Testamento

A mobilização das massas, quando ocorre por ocasião da guerra de libertação, introduz em cada consciência a noção da causa comum, de destino nacional, de história coletiva. Assim, a segunda fase, a da construção da nação, vê-se facilitada pela existência desse morteiro moldado no sangue e na cólera. Então compreende-se melhor a originalidade do vocabulário usado nos países subdesenvolvidos. Durante o período colonial, convidava-se o povo a lutar contra a opressão. Depois da libertação nacional, ele é convidado a lutar contra a miséria, o analfabetismo, o subdesenvolvimento. A luta, como afirmam, continua. O povo percebe que a vida é um combate interminável. A violência do colonizado, como dissemos, unifica o povo. Na verdade, em virtude de sua estrutura, o colonialismo é separatista e regionalista. O colonialismo não se contenta em constatar a existência de tribos, ele as reforça e diferencia. O sistema colonial alimenta as chefaturas e reativa as velhas confrarias de marabus. A violência, em sua prática, é totalizante, nacional. Por esse motivo, traz no seu íntimo o aniquilamento do regionalismo e do tribalismo. Da mesma forma, os partidos nacionalistas mostram-se particularmente impiedosos com os caides e os chefes tradicionais. A eliminação de ambos é um pré-requisito para a unificação do povo.

Por Frantz Fanon

Mamãe sempre dizia, "Não perca! Quanto mais escura a noite... Mais brilhante as estrelas" -Braum

Por League of Legends

Atos, AT, 13:4, Barnabé e Saulo, enviados pelo Espírito Santo, foram até Selêucia e dali navegaram para Chipre.

Por Atos, Novo Testamento

O amor dá-se mal nas casas ameaçadas de pobreza. É como os ratos que pressentem as ruínas dos pardieiros em que moram, e retiram-se.

Por Camilo Castelo Branco

”Prefiro viver na realidade de um sonho do que na segueira de uma vida real”

Por Kauan Pinheiro

Jó, JÓ, 29:14, Eu me cobria de retidão, e ela me servia de roupa; a minha justiça era como um manto e um turbante.

Por Jó, Antigo Testamento

A natureza das coisas do mundo constitui-se de tal modo que é quase impossível encontrar alguma que não possua uma desordem ou um inconveniente em qualquer parte; é preciso decidir-se a aceitá-los como são e tornar bom aquilo que possuem de menos ruim.

Por Francesco Guicciardini

O poder é o camaleão ao contrário: todos tomam a sua cor.

Por Millôr Fernandes