Veja outros textos inspiradores!

⁠Não deixe seu medo decidir seu destino.

Por Emiko Jean

⁠Aprenda todos os dias, mas principalmente com as experiências das outras pessoas. É mais barato!

Por John C. Bogle

Que o tempo passe logo e leve com ele esse sentimento de não saber o que estou sentindo.

Por Daniela Fernandes

AS ESTAÇÕES HUMANAS Quatro estações se sucedem no decurso do ano; quatro estações tem o homem na vida; tem ele sua Primavera ardente, quando a fantasia absorve toda a beleza com facilidade; tem seu Verão, quando voluptuosamente rumina os doces pensamentos juvenis da Primavera e, assim, sonhando alto, aproxima-se do céu; grutas quietas tem a alma em seu outono, quando as asas ele fecha, satisfeito em contemplar as brumas, indolente, deixando as coisas belas passarem imperturbadas como um riacho veloz. Tem também seu Inverno, desfigurado e pálido, sem o qual se veria privado de sua natureza mortal.

Por John Keats

Números, NM, 22:1, Os filhos de Israel partiram e acamparam nas campinas de Moabe, do outro lado do Jordão, na altura de Jericó.

Por Números, Antigo Testamento

⁠A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.

Por AmarElo: É Tudo pra Ontem

A única coisa que devemos temer é o próprio medo.

Por Franklin Roosevelt

Jeremias, JR, 6:2, Deixarei em ruínas a formosa e delicada filha de Sião.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Há um fogo que acende no inicio da juventude. Você atiça e cuida dele. Você o protege a todo custo. Não deixa que ele queime em toda a sua fúria porque não é próprio para uma garota. Você o mantém em segredo. Você o deixar arder. É a partir desse ponto, desse fogo, que você cria e luta, e abre o seu caminho pelo mundo. É a partir desse fogo que você dá a luz a algo novo. Uma nova versão sua ou uma pessoa inteiramente nova que não existia antes de você trazê-la a este mundo.

Por Canina (filme)

Quando não podemos mais mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos.

Por Viktor Frankl