Veja outros textos inspiradores!
Uma das maiores burlas dos nossos tempos terá sido o prestígio da imprensa. Atrás do jornal, não vemos os escritores, compondo a sós o seu artigo. Vemos as massas que o vão ler e que, por compartilhar dessa ilusão, o repetirão como se fosse o seu próprio oráculo.
Por Joaquim NabucoJonas, JN, 2:8, Os que adoram ídolos vãos abandonam aquele que lhes é misericordioso.
Por Jonas, Antigo TestamentoVoce ama sua esposa? Sim! Então diga pra ela o quanto és especial, pra sua felicidade. Bom dia!
Por DheffsanttosEu quero chorar agora, não depois! Quero ser o primeiro porque se chorar depois dos outros, como vão saber que eu também chorei?
Por Alain MabanckouJoão, JO, 7:37, No último dia, o grande dia da festa, Jesus se levantou e disse em voz alta: <J> - Se alguém tem sede, venha a mim e beba.</J>
Por João, Novo TestamentoUm mundo onde posso excluir aqueles que não gosto com um único dedo? Isso é a melhor coisa! (Yoigoshi Tatsuya)
Por Burning KabaddiA dor da alma não se compartilha. E não passa. É atemporal. Não diminui com a idade. Vem como a mão do demônio passando pelo peito e espremendo tudo lá dentro. Ela te vence. E sempre, sempre se supera. Você acha que se conhece. Acha que nunca mais. Mas ela te conhece mais ainda. Você fica velho. Ela fica sofisticada. Essa maldita dor da alma nunca vai me dar paz. Essa maldita dor da alma sempre quer me vencer. É como uma máquina de tatuagem persistente e sanguinária que a gente tenta ignorar mas sabe que está ali. Te rasgando. Descaralhando sua vida. Insistindo em te mostrar que você não é forte. Mas da mesma maneira que a dor da tatuagem te deixa uma marca bonita a dor da alma te faz saber que você tem alma. E isso já me faz erguer discretamente um pequeno sorriso no canto do lábio. Porque enquanto essa dor desgraçada me acompanhar pelo menos sei que estou vivo. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Por Nenê AltroQuem não se importa com o próprio estômago, dificilmente se irá importar com outra coisa.
Por Samuel Johnson