Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 1:1, Depois que Moisés, servo do Senhor, morreu, o Senhor falou a Josué, filho de Num, auxiliar de Moisés, dizendo:

Por Josué, Antigo Testamento

Era uma vez um machão, um homem forte e viril... Quando se apaixonou ficou como um cordeirinho. Fim!

Por Elizabeth Fortes

Salmos, SL, 130:3, Se tu, Senhor, observares iniquidades, quem, Senhor, poderá escapar?

Por Salmos, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 33:29, Feliz é você, ó Israel! Quem é como você? Povo salvo pelo Senhor, que é o escudo que o socorre, a espada que lhe dá alteza. Assim, os seus inimigos se sujeitarão a você, e você pisará os seus altos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Marcos, MC, 8:37, <J>Que daria uma pessoa em troca de sua alma?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Salmos, SL, 39:7, E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança.

Por Salmos, Antigo Testamento

"Andamos na medida em que enxergamos e paramos de caminhar qdo estamos cegos"

Por Flávio Augusto

Banditismo por pura maldade Banditismo por necessidade Banditismo por uma questão de classe

Por Chico Science

Assim como a moralidade, o intelecto é um bom servo e um mau mestre.

Por Alan Watts

As aparências enganam Aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

Por Elis Regina