Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 18:23, Mas tu, ó Senhor, conheces todos os planos que fizeram contra mim para me matar. Não perdoes a maldade deles, nem apagues o seu pecado de diante da tua face. Sejam eles derrubados diante de ti; age contra eles no tempo da tua ira.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 22:28, Portanto, na ressurreição, de qual dos sete ela será esposa? Porque todos casaram com ela.

Por Mateus, Novo Testamento

Levítico, LV, 27:17, Se dedicar o seu campo desde o Ano do Jubileu, a avaliação será pelo valor integral.

Por Levítico, Antigo Testamento

Mantenha o equilíbrio com os três Rs: relaxamento, recreio e relacionamentos.

Por Bryan E. Robinson

⁠O mundo atira pedra quando falta letra O homem atira regra quando sobra liberdade O coração de pedra não se atira de verdade Ninguém quer transformar o amor numa escopeta

Por Choice

"Superar limites, não é abrir mão de seus direitos."

Por Mestre Arievlis

Se há um sentido em tudo na vida, então deve haver um sentido no sofrimento. O sofrimento é uma parte indelével da vida, mesmo que o destino seja a morte. Sem sofrimento e morte a vida humana não pode ser completa.

Por Viktor Frankl

Amores Virtuais Não brinque com amores virtuais Eles são como todos os amores, Provocam as mesmas mágoas, mesmas dores Daqueles que chamamos de normais. Estes porém machucam ainda mais, Pois nunca se dividem os cobertores, Dos beijos não se provam os sabores, Nem vão-se pelos ímpetos carnais. Mesmo assim, quando este amor se acaba Os dias perdem o brilho, a alegria, Parece que ao redor tudo desaba. E a solidão ao cúmulo se revela; Chorar-se um frágil amor que só se havia, Na fina transparência de uma tela.

Por Jenário de Fátima

Nesse tempo o “negro fugido” aterrava as populações de um modo fantástico. Dava-se caça ao escravo como aos animais, de espora e garrucha, mato a dentro, saltando precipícios, atravessando rios a nado, galgando montanhas... Logo que o fato era denunciado – aqui-del-rei! - enchiam-se as florestas de tropel, saíam estafetas pelo sertão num clamor estranho, medindo pegadas, açulando cães, rompendo cafezais. Até fechavam-se as portas, com medo … Jornais traziam na terceira página a figura de um “moleque” em fuga, trouxa ao ombro, e, por baixo, o anúncio, quase sempre em tipo cheio, minucioso, explícito, com todos os detalhes, indicando estatura, idade, lesões, vícios e outros característicos do fugitivo. Além disso, o “proprietário” gratificava generosamente a quem prendesse o escravo. (Bom-Crioulo)

Por Adolfo Caminha

Uma mulher bonita é uma coisa perigosa.

Por Gotham