Veja outros textos inspiradores!
Respostas Por que buscar a lucidez Fria e linear do raciocínio puro? Haverá lucidez na brisa que sopra E castiga meu corpo cansado? E, por que foste, assim como a brisa, Me fustigar, morna e terna, A esperança de meus sonhos? Por que ser lúcido se a lucidez Está em tudo que nos cerca? No vento,nas árvores, no sol Que desce agora atrás da linha Do horizonte que nos separa. Quero ficar assim, embriagado Na sensação de estar contigo, Nos caminhos que nunca percorri. Olhar com teus olhos e ver dentro Dos meus as mesmas paisagens Que jamais notei ou senti. Percorrer com teus sentidos Toda a certeza da felicidade. Pela primeira vez me reconheço Tranquilo, a olhar em frente O caminho aberto para a vida. Todos os fantasmas que criei E me atormentavam nas sombras Não mais habitam meus castelos. Como te dizer tudo isso? Como te conduzir pela mão E por ti ser conduzido? Como reacender das cinzas Tudo o que deixei apagar? Nessa busca, agora eu sei, Que só em ti está minha resposta.
Por Victor MottaLevítico, LV, 25:29, - Se alguém vender uma casa de moradia em cidade murada, poderá resgatá-la antes que se complete um ano a contar de sua venda; durante um ano, será lícito o seu resgate.
Por Levítico, Antigo TestamentoMomentos nascem e momentos morrem. Para que novas experiências ganhem vida, as antigas precisam murchar.
Por Elif SafakE eu já cansei De perder meu tempo E sei que tentei Mas cê não tinha sentimentos E tá tudo bem Esquece e apaga tudo isso Tu sabe que eu não queria compromisso Com ninguém
Por CammieAgora estou no capítulo da minha vida chamada felicidade, que só ela me traz coragem e me faz sentir feliz. Não sei até quando eu vou precisar da minha dose de felicidade!
Por Heloísa"Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo"
Por Cyril ConnollyTenta Esquecer-me Tenta esquecer-me... Ser lembrado é como evocar Um fantasma... Deixa-me ser o que sou, O que sempre fui, um rio que vai fluindo... Em vão, em minhas margens cantarão as horas, Me recamarei de estrelas como um manto real, Me bordarei de nuvens e de asas, Às vezes virão a mim as crianças banhar-se... Um espelho não guarda as coisas refletidas! E o meu destino é seguir... é seguir para o Mar, As imagens perdendo no caminho... Deixa-me fluir, passar, cantar... Toda a tristeza dos rios É não poder parar!
Por Mario QuintanaNão sei ao certo o que faz de um livro um "clássico", para começar, mas acho que ele deve ter pelo menos cinquenta anos e alguma pessoa ou animal terá que morrer no final.
Por Jeff KinneyEnsinar outras pessoas tem o melhor benefício, que é te ensinar a aprender mais. E aprender melhor.
Por Atila Iamarino