Veja outros textos inspiradores!
Que importa viver com os outros quando cada um se está nas tintas para o que é importante para os outros?
Por Cesare PaveseUm líder empresarial é um vendedor. Ninguém é capaz de motivar uma equipe e levá-la a uma atuação de excelência se não incutir os valores certos e fomentar uma cultura de busca por resultados com base em princípios e objetivos predeterminados.
Por Eike BatistaGálatas, GL, 2:16, sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, e sim mediante a fé em Jesus Cristo, também temos crido em Cristo Jesus, para que fôssemos justificados pela fé em Cristo e não por obras da lei, pois por obras da lei ninguém será justificado.
Por Gálatas, Novo TestamentoLevítico, LV, 4:8, O sacerdote tirará toda a gordura do novilho da expiação: a gordura que cobre as entranhas e toda a gordura que está no meio das entranhas,
Por Levítico, Antigo TestamentoNeemias, NE, 2:7, Eu ainda disse ao rei: - Se for do agrado do rei, que ele me dê cartas para os governadores da região do outro lado do Eufrates, para que me permitam passar e entrar em Judá.
Por Neemias, Antigo TestamentoVou de carona na coincidência Causo dormência nos olhos Silêncio de depois Sem conseqüência Minha carência é a poesia O infinito de nós dois
Por Italo AzevedoMeu brilho está lá... Inquieto, pulsante, A atacar meu algoz... Distante.... Fui doce, fui santa, Criança moleca a brincar... Fui carinhosa, fui prosa, Fui o amor A você querida, Meu sorriso, minha luz, meu beijo... A você maldito,a certeza, Minha dor já não existe, mas a sua persiste, E existirá até seu ultimo pensar... Hoje sou uma estrela e você é apenas um tolo, Que um dia pensou me calar...
Por Oscar de Jesus KlemzGênesis, GN, 25:6, Porém, aos filhos das concubinas que tinha, Abraão deu presentes e, ainda em vida, os separou de seu filho Isaque, enviando-os para a terra do Oriente.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 6:6, Pode-se comer sem sal o que é insípido? Ou haverá sabor na clara do ovo?
Por Jó, Antigo TestamentoAcreditei que se amasse de novo esqueceria outros pelo menos três ou quatro rostos que amei... organizei a memória em alfabetos como quem conta carneiros e amansa no entanto flanco aberto não esqueço e amo em ti os outros rostos.
Por Ana Cristina Cesar