Veja outros textos inspiradores!
Congresso Internacional do Medo Provisoriamente não cantaremos o amor, que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos. Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços, não cantaremos o ódio porque esse não existe, existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro, o medo grande dos sertões, dos mares, dos desertos, o medo dos soldados, o medo das mães, o medo das igrejas, cantaremos o medo dos ditadores, o medo dos democratas, cantaremos o medo da morte e o medo de depois da morte, depois morreremos de medo e sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas.
Por Carlos Drummond de AndradeÊxodo, EX, 28:26, Faça também duas argolas de ouro e coloque-as nas duas extremidades do peitoral, na sua borda interior junto à estola sacerdotal.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA vida é simples Você é que complica A vida é derradeira A cada dia uma nova vida A vida, la dolce vita Não é azeda, não é amarga E se por vezes assim parece É porque nóis quer É porque nóis trava A vida é boêmia É nostalgia É cucaracha Por vezes quente Por vezes fria Conforme o clima Pode nem ser nada A vida é pink A vida é blue É branco, é preto E por vezes nu E se por vezes é Incolor ou sem sabor É porque nóis quer É porque nóis num prova Pois só se pode Reclamar de algo Se você reage Se você ainda tenta E se num tenta... num inventa Arregaça as mangas Que o sol já raiou E só você ainda não acordou... Acorda pra vida!
Por Nilza RodriguesCrianças… Quando estão diante daquilo que realmente querem, não hesitam. Se elas perderem o que querem, sabem que vão começar a chorar. (Chu Ga Eul)
Por Boys Over Flowers