Veja outros textos inspiradores!

Nem devagarinho, nem de pressa se esquece de uma amizade nascida no fogo demorado das lenhas

Por Gabriel Chalita

João, JO, 11:16, Então Tomé, chamado Dídimo, disse aos outros discípulos: - Vamos também nós para morrer com o Mestre!

Por João, Novo Testamento

Quando o dedo aponta o céu, o idiota olha para o dedo.

Por Amélie Poulain

Nós não precisamos de muitas coisas, só uns dos outros.

Por Carlito Maia

Eram três da matina de um domingo qualquer. Tinha marca de solidão se arrastando pelo chão. Tinha comida estragada pro jantar. Tinha digitais nos copos, tapete usado e lençol manchado. Tinha cor de pele bronzeada no banheiro e não tinha você. - É mágico, o momento em que a gente percebe que o outro não nos quer mais. A gente acorda, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa e a vida. Preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que a gente vai sentir. É claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Toda ferida mesmo com um bom remédio deixa marcas. O remédio aqui, é o sinônimo do amor, mas o contrário de você. Só serve para doer menos, magoar menos, aliviar melhor algumas dores, criar casquinha do cru que fica. A gente supera a partir do momento em que decide ter o que merece. Sem fantasias.

Por Iandê Albuquerque

Não importa quando ou onde... as pessoas morrem como resultado de pobreza ou conflitos. (Kei Nagai)

Por Ajin

"A adversidade é como um vento forte. Arranca tudo de nós, exceto o que não se pode arrancar... para que nos vejamos como realmente somos

Por Arthur Golden

Descobri que minha vida é uma mentira.

Por After: Depois da Promessa

Minuciosa formiga não tem que se lhe diga: leva a sua palhinha asinha, asinha. Assim devera eu ser e não esta cigarra que se põe a cantar e me deita a perder. Assim devera eu ser: de patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão. Assim devera eu ser se não fora não querer.

Por Alexandre O'Neill

I Crônicas, 1CR, 2:44, Sema gerou Raão, pai de Jorqueão; e Requém gerou Samai.

Por I Crônicas, Antigo Testamento