Veja outros textos inspiradores!
Toda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada Só aparecem de acordo como são tratadas... Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa Só aparece nas divergentes opiniões... Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação... Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga Você só verá sua ação de acordo com a situação... Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão... Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação... #Dani Carvalho
Por Dani CarvalhoNessun Dorma (tradução) Ninguém durma! ninguém durma! Tu também, ó princesa, na tua fria alcova olhas as Estrelas que tremulam de amor e de esperança! Mas o meu mistério está fechado comigo, O meu nome ninguém saberá! Não, não, sobre a tua boca o direi, Quando a luz resplandescer! E o meu beijo destruirá o silêncio que te faz minha! O seu nome ninguém saberá ... E nós deveremos, ai de nós, morrer! Morrer! Desvaneça, ó noite! Desapareçam, estrelas! Desapareçam, estrelas! Pela manhã vencerei! Vencerei! vencerei!
Por Giacomo PucciniMalaquias, ML, 2:9, Por isso, também eu os fiz desprezíveis e indignos diante de todo o povo, na medida em que vocês não guardaram os meus caminhos e se mostraram parciais na aplicação da lei.
Por Malaquias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 9:2, Quem me dera eu tivesse no deserto um abrigo para viajantes! Então deixaria o meu povo e me afastaria dele, porque todos eles são adúlteros, são um bando de traidores.
Por Jeremias, Antigo TestamentoPorque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.
Por Annie DarlingSilêncio e vergonha não são a mesma coisa, nem de longe. Mas às vezes o silêncio é mais simples.
Por Leah Johnsoncom um poema simplório o poeta disfarça pretensão só escreve em caso de tédio e se rima ruim é por opção com um poema médio o poeta pode ser qualquer outro pisca os olhos pretos de novo e a lua prata bate no prédio com um poema pomposo o poeta se leva muito a sério é lido no hall por um amante maldoso que imita a voz do pica-pau
Por Ana Guadalupe