Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 18:6, não come carne sacrificada nos altos nem levanta os olhos para os ídolos da casa de Israel; não contamina a mulher do seu próximo nem tem relações com a mulher menstruada;

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A música é a mais jovem das artes, porque não é feita por necessidade, mas surge do supérfluo.

Por Demócrito

Não é carne de minha carne, nem sangue do meu sangue, mas assim mesmo, de um jeito milagroso, ainda é parte de mim. Nunca esqueça nem por um minuto, que você não cresceu embaixo de meu coração, mas dentro dele.

Por Emily Giffin

Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra.

Por Anísio Teixeira

Coração O coração é o colibri dourado Das veigas puras do jardim do céu. Um – tem o mel da granadilha agreste, Bebe os perfumes, que a bonina deu. O outro – voa em mais virentes balças, Pousa de um riso na rubente flor. Vive do mel – a que se chama “crenças”, Vive do aroma – que se diz “amor”.

Por Castro Alves

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Por Roberto Shinyashiki

Romanos, RM, 12:2, E não vivam conforme os padrões deste mundo, mas deixem que Deus os transforme pela renovação da mente, para que possam experimentar qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Por Romanos, Novo Testamento

Você tem que ver os milagres para que haja milagres.

Por Jandy Nelson

Todas as lâmpadas acesas não são capazes de ofuscar o nascer ⁠do conhecimento em meio a mais profunda escuridão à luz do mundo

Por Randerson Figueiredo

Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas. Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo por telepatia, nossos lábios mostravam a todos o sorriso da felicidade. Ontem nós éramos cúmplices em tudo o que fazíamos, nas pequenas e grandes coisas, nos ajudávamos mutuamente… Ontem nós éramos um casal, perfeitos no amor, no pensar, nos toques e nos carinhos. Ontem nós éramos uma só pessoa, com corpos e desejos misturados, com vontades inexplicáveis em um ser. Ontem nós éramos o paraíso, sem maldades, sem desconfianças, sem rancores, porque em nós só pairava o amor... Hoje nós somos a saudade de tudo o que fomos ontem e que o rompimento levou!

Por Filipe Souza