Veja outros textos inspiradores!

Enquanto muitos por ai julgam esse mundo, eu estou orando por um mundo Melhor e pedindo a Deus a Felicidade para todos!

Por Tarcísio Custódio

Se houvesse uma única maneira de fazer você entender que não consigo deixá-la. - sussurrou ele. O tempo, imagino, acabará por convencê-la.

Por Edward Cullen

Números, NM, 26:37, São estas as famílias dos filhos de Efraim, segundo os que foram deles contados, num total de trinta e dois mil e quinhentos. São estes os filhos de José, segundo as suas famílias.

Por Números, Antigo Testamento

Levítico, LV, 6:25, - Fale a Arão e a seus filhos, dizendo: Esta é a lei a respeito da oferta pelo pecado: o animal que é oferta pelo pecado será morto no lugar onde são mortos os animais oferecidos em holocausto, diante do Senhor; coisa santíssima é.

Por Levítico, Antigo Testamento

Esdras, ED, 2:51, os filhos de Baquebuque, os filhos de Hacufa, os filhos de Harur,

Por Esdras, Antigo Testamento

A vida,em certo sentido,é uma constante batalha contra os impasses.Enquanto estivermos vivos e continuarmos a desafiar a nós mesmos,estaremos destinados a nos aproximar de difíceis obstaculos que bloqueiam nosso caminho.Se a vida fosse sempre uma navegação tranquila e se nunca tivéssemos contratempos,isso seria sinal de estagnação.

Por Daisaku Ikeda

O peso da cruz que carrego já não causa dor O desprezo de quem eu amo já não causa dor Eu vivo no Purgatório, entre o caos e a dor Se a vida é filme, fala por que ninguém pausa a dor?

Por Choice

Eu te dei a verdade. E é aqui que minha jurisdição termina.

Por Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Jó, JÓ, 38:14, A terra se modela como o barro debaixo do selo, e tudo se apresenta como um vestido.

Por Jó, Antigo Testamento

Abat-Jour A lâmpada acesa (Outrem a acendeu) Baixa uma beleza Sobre o chão que é meu. No quarto deserto Salvo o meu sonhar, Faz no chão incerto Um círculo a ondear. E entre a sombra e a luz Que oscila no chão Meu sonho conduz Minha inatenção. Bem sei... Era dia E longe de aqui... Quanto me sorria O que nunca vi! E no quarto silente Com a luz a ondear Deixei vagamente Até de sonhar...

Por Fernando Pessoa