Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 9:16, Então Jeú subiu num carro de guerra e foi para Jezreel, porque Jorão estava de cama ali. Também Acazias, rei de Judá, tinha ido visitar Jorão.
Por II Reis, Antigo TestamentoEfésios, EF, 4:1, Por isso eu, o prisioneiro no Senhor, peço que vocês vivam de maneira digna da vocação a que foram chamados,
Por Efésios, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 6:23, ouve tu desde os céus, age e julga os teus servos, dando a paga ao ímpio, fazendo com que pague por seus atos, e justificando o justo, para lhe retribuíres segundo a sua justiça.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoUm dos maiores danos que se pode causar uma criança é levá-la a perder a confiança na sua própria capacidade de pensar.
Por Emilia FerreiroI Samuel, 1SM, 4:3, Quando o povo voltou ao arraial, os anciãos de Israel disseram: - Por que o Senhor nos derrotou hoje diante dos filisteus? Vamos trazer de Siló a arca da aliança do Senhor, para que esteja no meio de nós e nos livre das mãos dos nossos inimigos.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 12:27, Se este povo subir para fazer sacrifícios na Casa do Senhor, em Jerusalém, o coração deles se voltará para o senhor deles, para Roboão, rei de Judá. Eles me matarão e voltarão para ele, para o rei de Judá.`
Por I Reis, Antigo TestamentoLivros são a base do conhecimento. Meu sonho impossível é ler todos os livros da história humana.
Por Evangelion: 3.0 1.0 Thrice Upon a TimeNa aldeia tudo é arte Tudo também se reparte É cultura festejar Pinta o corpo de urucum Veste com palha tucum Em tudo vale alegrar.. Damos bom dia ao sol Como flor de girassol Tudo vive em harmonia Na debulha de feijão O cuidado com o grão Que se tem a cada dia.. Tudo com habilidade Firme na ancestralidade Ou na dança do toré, O vento é nosso irmão Lá não há separação Entre o homem e o igarapé.. Na aldeia tudo cresce A cultura permanece Tudo é lindo como um grão Grão de arroz, de trigo, aveia Milho, café na aldeia Grandes roças de feijão.. Joga bola a criançada Tudo em roda e animada E contar quando crescer Ser contador de história Ter presente na memória O canto ao anoitecer..
Por Auritha Tabajara