Veja outros textos inspiradores!

Os mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás. Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.

Por A. W. Tozer

Tudo é efémero: ontem escutava a tua voz hoje só o vento

Por José Tolentino Mendonça

O objetivo de uma analise nao é o de o paciente vir a ficar igualzinho ao analista, e estar, curado igualzinho ao seu analista mas, sim, o de ele vir a tornar-se alguém que esta se tornando alguém!

Por Bion

Nas palmas de tuas mãos leio as linhas da minha vida.

Por Cora Coralina

I Crônicas, 1CR, 26:18, No átrio a oeste, quatro junto ao caminho, dois junto ao átrio.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 10:10, Não fiquem murmurando, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do seu coração.

Por Immanuel Kant

I Crônicas, 1CR, 23:24, Estes foram os filhos de Levi, segundo as suas famílias e chefes delas, segundo foram contados nominalmente, um por um, de vinte anos para cima, encarregados do ministério da Casa do Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Poucos pensam, mas todos julgam.

Por George Berkeley

Alguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.

Por C. C. Hunter