Veja outros textos inspiradores!

Sentimos a dor, mas não a sua ausência.

Por Arthur Schopenhauer

As melodias ouvidas são doces, mas aquelas que não foram ouvidas são mais doces.

Por John Keats

Lucas, LC, 3:25, filho de Matatias, filho de Amós, filho de Naum, filho de Esli, filho de Nagai,

Por Lucas, Novo Testamento

João, JO, 7:11, Ora, os judeus o procuravam na festa e perguntavam: - Onde estará ele?

Por João, Novo Testamento

"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear por telefone."

Por Otto Lara Resende

Não gosto tanto de livros como Mallarmé parece que gostava eu não sou um livro e quando me dizem gosto muito dos seus livros gostava de poder dizer como o poeta Cesariny olha eu gostava é que tu gostasses de mim os livros não são feitos de carne e osso e quando tenho vontade de chorar abrir um livro não me chega preciso de um abraço mas graças a Deus o mundo não é um livro e o acaso não existe no entanto gosto muito de livros e acredito na Ressurreição de livros e acredito que no Céu haja bibliotecas e se possa ler e escrever

Por Adília Lopes

Daniel, DN, 11:10, - Os seus filhos farão guerra e reunirão um grande exército. Um deles virá apressadamente, arrasará tudo e passará adiante; e, voltando, levará a guerra até a fortaleza do rei do Sul.

Por Daniel, Antigo Testamento

A senhorita olha como se considerasse uma desonra ser amada por mim. Não pode evitar isso. Não. Se eu pudesse, a liberaria dessa desonra. Mas eu não vou, nem que possa. Eu nunca amei mulher alguma antes: minha vida foi sempre muito ocupada, meus pensamentos muito absorvidos por outras coisas. Agora eu amo e continuarei amando. Mas não tenha medo de que haja muita expressão desse sentimento da minha parte.

Por Elizabeth Gaskell

I Reis, 1RS, 13:30, Depositou o cadáver no seu próprio sepulcro. E o prantearam, dizendo: - Ah, meu irmão!

Por I Reis, Antigo Testamento

Mas se você sabe o que é isso, se já passou a noite toda acordado e chorou até acabarem as lágrimas… Então você sabe que, no fim, desce sobre nós uma grande calma. Chegamos até a ter a sensação que nada mais nos poderá acontecer.

Por As Crônicas de Nárnia