Veja outros textos inspiradores!

O momento presente é cheio de alegria e felicidade. Se você está atento, você vai ver.

Por Thich Nhat Hanh

Ezequiel, EZ, 16:58, Você terá de sofrer as consequências da perversidade e das abominações que você praticou, diz o Senhor.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Os idiotas devem parar de afirmar que o ateísmo é uma religião. A religião é definida como a crença e a adoração de um poder sobre-humano. E o ateísmo é precisamente o contrário. O ateísmo é uma religião como a abstinência é uma posição sexual.

Por Bill Maher

Jonas, JN, 4:3, Agora, Senhor, peço que me tires a vida, porque para mim é melhor morrer do que viver.

Por Jonas, Antigo Testamento

Quando você estiver preparado, Deus dará asas para voar mais alto, mas nunca para você fugir. Na dificuldade, Deus se torna nossa espada e escudo para vencer qualquer desafio.

Por Leonardo Brelaz

Como é o ditado francês? Do tal do Sartre? Não escolher também é uma escolha.

Por Emily em Paris

I Samuel, 1SM, 25:35, Então Davi recebeu da mão de Abigail o que esta lhe havia trazido e lhe disse: - Volte em paz para a sua casa. Como você pode ver, dei ouvidos ao que você me falou e atendi o seu pedido.

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 10:1, Samuel pegou um vaso de azeite e o derramou sobre a cabeça de Saul. Então ele o beijou e disse: - O Senhor está ungindo você como príncipe sobre a sua herança, o povo de Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

O violão parece uma bicicleta. Você investe um pouco de energia e ele te dá um belo retorno.

Por Flora e Filho: Música em Família

⁠Passeio pelas ruas do espinheiro quero pelos olhos da cidade apreciar papoulas abertas de par em par para deleite dos cãezinhos e colares de pérola de maiorca (a pressa atropela a solidão do homem que vende pipoca na esquina o vento do carro levanta a saia da moça lilás para felicidade dos operários já libertos do andaime e da rigidez das horas) quero pelos olhos da cidade sentir cheiro de pão e de fuligem de brisa e de cimento e testemunhar o preciso instante em que o beija-flor afaga a papoula aberta de par em par

Por Cida Pedrosa