Veja outros textos inspiradores!

A pergunta de um milhão de dólares que eu estou lutando ultimamente é esta: qual é a diferença entre alguém que diz que é cristão, mas não demonstra amor e alguém que não acredita em Deus, mas demonstra amor? De quem você gostaria de estar por perto?

Por Hayley Williams

Números, NM, 13:11, da tribo de José, pela tribo de Manassés, Gadi, filho de Susi;

Por Números, Antigo Testamento

Viagens na minha Terra Poetas em ano de Prosa! Pois este é século para poetas? Ou temos nós poetas para este século?

Por Almeida Garrett

Alguns daqueles que se imaginam filósofos afirmam que Deus, todo poderoso, criou toda a alma na forma de uma esfera. E então Ele dividiu cada uma dessas esferas em duas, e distribuiu a cada corpo humano uma metade. Está decretado que cada corpo encontrará o corpo que mantém a outra metade dessa alma rasgada.

Por Jokha Alharthi

Isaías, IS, 28:10, Porque é beabá, beabá, blá-blá-blá, blá-blá-blá, pouco aqui, pouco acolá.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Ser tímido em relação a uma pessoa é confessarmos a nossa inferioridade perante ela. Mas tal receio de lhe desagradar, mesmo lisonjeando-a, não a obriga a simpatizar conosco.

Por Claude Crébillon Fils

Isaías, IS, 57:11, ´Mas de quem você teve receio ou temor, para que mentisse e não se lembrasse de mim, nem me levasse a sério? Será que é porque me calo, e isso desde muito tempo, e você não me teme?

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Ficar guardando tudo isso pra você não vai dar as respostas que você quer, só vai mexer com a sua cabeça.

Por De Volta às Raízes (série)

I João, 1JO, 3:12, Não sejamos como Caim, que era do Maligno e matou o seu irmão. E por que o matou? Porque as suas obras eram más, e as de seu irmão eram justas.

Por I João, Novo Testamento

Se uma gaivota viesse trazer-me o céu de Lisboa no desenho que fizesse, nesse céu onde o olhar é uma asa que não voa, esmorece e cai no mar. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se um português marinheiro, dos sete mares andarilho, fosse quem sabe o primeiro a contar-me o que inventasse, se um olhar de novo brilho no meu olhar se enlaçasse. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se ao dizer adeus à vida as aves todas do céu, me dessem na despedida o teu olhar derradeiro, esse olhar que era só teu, amor que foste o primeiro. Que perfeito coração morreria no meu peito morreria, meu amor na tua mão, nessa mão onde perfeito bateu o meu coração.

Por Alexandre O'Neill