Veja outros textos inspiradores!
Trenzinho Caipira Lá vai o trem com o menino Lá vai a vida a rodar Lá vai ciranda e destino Cidade e noite a girar Lá vai o trem sem destino Pro dia novo encontrar Correndo vai pela terra Vai pela serra Vai pelo mar Cantando pela serra do luar Correndo entre as estrelas a voar No ar no ar no ar no ar no ar Lá vai o trem com o menino Lá vai a vida a rodar Lá vai ciranda e destino Cidade e noite a girar Lá vai o trem sem destino Pro dia novo encontrar Correndo vai pela terra Vai pela serra Vai pelo mar Cantando pela serra do luar Correndo entre as estrelas a voar No ar, no ar, no ar
Por Heitor Villa-LobosSeguirei sozinho por mais difícil que seja. A solidão é um presente da vida, e eu esqueci de como isso é bom! Seguirei sozinho deixando as águas da chuva caindo em meu rosto, observando de como a escuridão é boa, em cada beco escuro e frio, seguir sozinho não é pra todos, mas alguns nasceram pra isso!!
Por J. WesleySinto que agora estou segurando com mãos mais firmes o leme do meu rumo, sem deixar de perceber o movimento do vento.
Por Ju StrassacapaI Reis, 1RS, 4:28, Também levavam a cevada e a palha para os cavalos e os ginetes, para o lugar onde estivesse o rei, segundo lhes havia sido prescrito.
Por I Reis, Antigo TestamentoA Igreja do Brasil mostrou poucas reações seguras contra torturas, desaparecimentos e mesmo prisões arbitrárias.
Por D. Paulo Evaristo ArnsEzequiel, EZ, 22:2, - Filho do homem, será que você está pronto para julgar? Está pronto para julgar a cidade sanguinária? Mostre-lhe todas as suas abominações
Por Ezequiel, Antigo TestamentoPreocupar-se é o único jogo em que, se você acertar, não obtém nenhuma satisfação pela sua inteligência. Um homem ocupado não tem tempo para perder com isso.
Por George LorimerA vida de uma pessoa consiste num conjunto de acontecimentos no qual o último poderia mesmo mudar o sentido de todo o conjunto, não porque conte mais do que os precedentes mas porque, uma vez incluídos na vida, os acontecimentos dispõem-se segundo uma ordem que não é cronológica mas que corresponde a uma arquitetura interna.
Por Italo Calvino