Veja outros textos inspiradores!

Quando a mulher se casa novamente, é porque odiava o primeiro marido. Quando o homem volta a se casar, é porque adorava a primeira esposa. As mulheres tentam a sorte; os homens põem em risco a sua.

Por Oscar Wilde

Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!

Por Justin Bieber

II Reis, 2RS, 9:13, Então eles se apressaram e, tomando cada um o seu manto, os puseram debaixo dele, sobre os degraus, e tocaram a trombeta, e disseram: - Jeú é rei!

Por II Reis, Antigo Testamento

A arte é o espelho e a crónica da sua época.

Por William Shakespeare

I Samuel, 1SM, 14:46, E Saul deixou de perseguir os filisteus, e estes voltaram para a sua terra.

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 1:41, Adonias e todos os convidados que estavam com ele ouviram isso, quando acabavam de comer. Também Joabe ouviu o som da trombeta e perguntou: - Que significa esse alvoroço na cidade?

Por I Reis, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 3:7, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se você andar nos meus caminhos e observar os meus preceitos, você julgará o meu templo e guardará os meus átrios. Eu lhe darei livre acesso entre estes que aqui se encontram.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 49:26, Portanto, os seus jovens cairão nas suas praças; todos os homens de guerra serão reduzidos a silêncio naquele dia`, diz o Senhor dos Exércitos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mais Clara, Mais Crua De noite, na rua, em frente ao parque A minha solidão é sua Decerto sei que você vaga em qualquer parte Sob essa vaga lua De noite, na rua, em frente ao parque A minha solidão é sua Decerto sei que você vaga em qualquer parte Sob essa vaga lua A noite esconde as cicatrizes Esconde as carícias e os maltratos A noite esconde as cicatrizes Esconde as carícias e os maltratos De noite alguém decerto lhe ampara Por onde hoje você anda Mas sem olhar sua ciranda louca Daquele jeito que lhe desmascara De noite alguém decerto lhe ampara Por onde hoje você anda Mas sem olhar sua ciranda louca Daquele jeito que lhe desmascara A noite esconde as cicatrizes Esconde as carícias e os maltratos A noite esconde as cicatrizes Esconde as carícias e os maltratos Agora, bêbada, você estremece Como se ainda não soubesse Em frente à porta desse bar Em que embarca sob essa vaga lua E a luz da lua apura a nitidez da marca Mais nua, mais clara, mais crua

Por Geraldo Carneiro

Jó, JÓ, 42:1, Então Jó respondeu ao Senhor e disse:

Por Jó, Antigo Testamento