Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 13:9, Então Pedro lhe pediu: - Senhor, não somente os pés, mas também as mãos e a cabeça.
Por João, Novo TestamentoÊxodo, EX, 32:18, Moisés respondeu: - O que ouço não é alarido de vencedores nem de vencidos, mas o alarido de pessoas cantando.
Por Êxodo, Antigo TestamentoHistórias... podem ensinar, corrigir erros, iluminar o coração, oferecer um abrigo psicológico, promover mudanças e curar feridas.
Por Clarissa Pinkola EstésJonas, JN, 4:7, Mas no dia seguinte, ao amanhecer, Deus enviou um verme, que atacou a planta, e ela secou.
Por Jonas, Antigo TestamentoExiste poder e autoridade em ser calmo e ponderado, em construir confiança e tomar decisões friamente, em usar a influência e a persuasão e em ser profissional em sua abordagem.
Por Carlo AncelottiME FAÇO FORTE MAIS A ALMA CHORA As vezes me faço forte, diante de tantas incertezas na minha vida para não demonstrar minhas fraquezas...estou sempre com esse sorriso pra todos...mais só eu sei que por traz dele tem uma alma que chora.
Por Valdeir.vieiraO dever de uma mulher: olhar o mundo inteiro de frente... Ter um ideal, falar e agir em desafio às convenções.
Por Ellen FeldmanII Samuel, 2SM, 5:4, Davi tinha trinta anos de idade quando começou a reinar; e reinou durante quarenta anos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoTeoria Y - O trabalho é tão natural como o lazer, se as condições forem favoráveis; - O esforço físico e mental empregado no trabalho é tão natural quanto o empregado em momentos de lazer; - Compromete-se à realização dos objetivos da empresa está ligado às recompensas associadas e não ao controle rígido e às punições; - O indivíduo comum não só aceita a responsabilidade do trabalho, como também as procura; - Os indivíduos são criativos e inventivos, buscam sempre a solução para os problemas da empresa; - Os trabalhadores tem a capacidade de se auto-gerirem nas tarefas que visam atingir objetivos pessoais e estratégicos da organização. Sem a necessidade de ameaças ou punições; - O trabalhador normalmente não faz aquilo que não acredita. Por isso exige cada vez mais benefícios para compensar o incômodo de desempenhar uma função desagradável.
Por Douglas McGregor