Veja outros textos inspiradores!

O tempo , a atenção , a lealdade e o respeito , se revelam com naturalidade a quem verdadeiramente queremos e se inicia desde o primeiro instante , pode reparar . Uma vez negado , deverá ser sempre fonte de avaliação.

Por Simone Vercosa

Números, NM, 26:20, Assim, os filhos de Judá foram, segundo as suas famílias: de Selá, a família dos selaítas; de Perez, a família dos perezitas; de Zera, a família dos zeraítas.

Por Números, Antigo Testamento

⁠O campo não queima sem uma faísca E eu tenho um incêndio em mim

Por Jão

A melhor forma de te não dizerem pequeno é dizeres dos outros que são grandes. Sobretudo se for mentira.

Por Vergílio Ferreira

Existe um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Borbulhas de Amor Tenho um coração Dividido entre a esperança E a razão Tenho um coração Bem melhor que não tivera... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Canta coração Que esta alma necessita De ilusão Sonha coração Não te enchas de amargura... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Uma noite Para unir-nos até o fim Cara-cara, beijo a beijo E viver Para sempre dentro de ti... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti...

Por Fagner

Eu Fechei os olhos e a imagem dele flutuar em meu lar , um louco desvairado e sonhador , com um olhar que golpeia a minha mente , suas maos esticam , me sacode , esta sempre murmulhando a verdade . A verdade é como um cobertor , você puxa , estica , mas nunca vai dar , você chuta bate , ele nunca cobre ninguém e desde o momento em chegamos chorando , até o momento em que partimos morrendo ele só vai cobrir o seu rosto enquanto você geme chora e grita .

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Eu sei, tô vivo, me viro, refaço, dou jeito pra tudo Eu sei o que quero, por isso não espero pra mudar o mundo

Por Clara x Sofia

Eu tenho que parar de me desculpar, pois por que eu deveria pedir desculpa? Por existir muito alto?

Por Faridah Àbíké-Íyímídé

Uma flor sem suas folhas é incompleta.

Por Provérbio Chinês