Veja outros textos inspiradores!

Tente se encontrar aqui. Talvez até se divertir um pouco. Mas você vai fazer isso com cuidado, certo?

Por Laura Taylor Namey

Eu voltei para ficar Porque aqui, aqui é meu lugar

Por Roberto Carlos

Vocês são para nós insubstituíveis, ta?

Por Di Ferrero

A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.

Por Jey Leonardo

Trabalhe em dois livros, simultaneamente. Dedique a maior parte do seu tempo ao livro 1. É nele que você colocará os melhores poemas. No livro 2, escreva o que vier à cabeça, sem muitas preocupações temáticas ou estilísticas. Ele vai funcionar como um caderno de exercícios e provavelmente nunca será lido. Enquanto isso, continue trabalhando com afinco nos poemas do livro 1. Ao final do processo, jogue fora os poemas do livro 1 e publique o livro 2.

Por Bruno Brum

Números, NM, 15:13, Todos os naturais da terra assim farão estas coisas, trazendo oferta queimada de aroma agradável ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

O que você diz será recompensado com aplausos; o que ouv, como aprendizado. O que nos leva aos outros é a nossa própria conveniência.

Por Baltasar Gracián

Os homens nos fazem acreditar que precisamos desejar filhos ou morrer. Foi por isso que quando perdi meu primeiro filho eu quis a morte, porque não fora capaz de corresponder ao modelo esperado de mim pelos homens da minha vida, meu pai e meu marido, e agora tenho que incluir também meus filhos. Mas quem foi que escreveu a lei que nos proíbe de investir nossas esperanças em nossas filhas? Nós, mulheres, corroboramos essa lei mais que ninguém. Enquanto não mudarmos isso, este mundo continuará sendo um mundo de homens, mundo esse que as mulheres sempre ajudarão a construir.

Por Buchi Emecheta

⁠"Se você vai bater, bata até quebrar!" — Tooru Oikawa

Por Haikyuu!!

⁠Nós nos sentimos culpados por tudo o que ainda não lemos, mas deixamos de notar que já lemos muito mais que Agostinho e Dante, ignorando, desse modo, que o problema está sem dúvida em nossa maneira de assimilar, não na extensão de nosso consumo.

Por Alain de Botton