Veja outros textos inspiradores!
Onde quer que a cooperação de pessoas, no intuito de alcançar objetivos comuns, torne-se organizada e formal, o componente essencial e fundamental dessa associação é a administração – a função de conseguir fazer as coisas por meio das pessoas e com os melhores resultados.
Por Idalberto Chiavenato"Eu acredito nos encontros! As borboletas sempre voltam... Eu acredito em conspiração! Os ventos sempre sopram... Eu acredito em Deus! O céu sempre sorriu... Eu acredito em meu pai! A casa sempre tão infantil... Eu acredito na pureza! O olhar sempre limpo... Eu acredito na verdade! A palavra sempre reta... Eu acredito na força interior! A dor é sempre suportada... Eu acredito em renascimento! A alma é sempre renovada... Eu acredito nas pessoas! O sorriso sempre insistirá... Eu acredito no amor! O sublime sempre reinará... Eu acredito em mim! “Minha luz sempre brilhará.”
Por Vanessa PimentelJó, JÓ, 4:13, Entre pensamentos de visões noturnas, quando o sono profundo cai sobre as pessoas,
Por Jó, Antigo TestamentoNos cacos do espelho quebrado você se multiplica há um de você em cada canto repetido em cada caco Por que quebrá- -lo seria azar?
Por Ana Martins MarquesJó, JÓ, 9:10, Deus faz coisas grandes e insondáveis, e maravilhas que não se podem enumerar.
Por Jó, Antigo TestamentoCoisa boa é gente simples e educada. Sabe ser grata, agrada e transmite gentileza; Fala com o coração; oferece café, sorriso, atenção e histórias mágicas. Coisa boa é gente simples e educada, não segue rótulos, ri de si mesma, olha nos olhos, se coloca no lugar do outro e a quem precisa estende a mão; Aprende, ensina, dá conselhos, valoriza a amizade e o conhecimento. Coisa boa é gente simples e educada; sua alma e energia reluz; ama os animais, ama gente e ama a vida. Gente assim, não é ser menor ou maior que ninguém, é apenas SER. Que não seja raro, porque gente simples e educada, faz muito bem e é sempre necessário.
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZUm expert é um homem que parou de pensar. Para que pensar, se ele é um expert?
Por Frank Lloyd Wright