Veja outros textos inspiradores!

Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.

Por Cleópatra e Frankenstein (livro)

Tudo tem seu momento de viver: o momento de chegar, o momento de ficar e o momento de partir. Metade da vida é escalar a montanha e gritar aos quatro ventos: "Eu existo". E a outra metade é para a descida em direção ao nada luminoso, onde tudo é se desprender, se alegrar e celebrar.

Por Joan Garriga

Lucas, LC, 16:27, <J>Então o rico disse: ´Pai, eu peço que mande Lázaro à minha casa paterna,</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Jeremias, JR, 50:22, Há na terra estrondo de batalha e de grande destruição.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 29:9, Os príncipes reprimiam as suas palavras e punham a mão sobre a boca.

Por Jó, Antigo Testamento

"Quand la mort est si belle, Il est doux de mourir " (V.Hugo) ..... Amemos! quero de amor Viver no teu coração! Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão! ... Quero em teus lábios beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu! ... E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!

Por Álvares de Azevedo

Efésios, EF, 4:22, Quanto à maneira antiga de viver, vocês foram instruídos a deixar de lado a velha natureza, que se corrompe segundo desejos enganosos,

Por Efésios, Novo Testamento

Se pudéssemos viver sem paixão, talvez conhecessemos algum tipo de paz. Mas nós seriamos ocos. salas vazias, fechadas e úmidas. Sem paixão, estaríamos realmente mortos.

Por Joss Whedon

Romanos, RM, 7:8, Mas o pecado, aproveitando a ocasião dada pelo mandamento, despertou em mim todo tipo de cobiça. Porque, sem lei, o pecado está morto.

Por Romanos, Novo Testamento

⁠FESTA Eu desdobrei minha orfandade sobre a mesa, como um mapa. Desenhei o itinerário para meu lugar ao vento. Os que chegam não me encontram. Os que espero não existem. E bebi licores furiosos para transmutar os rostos em um anjo, em copos vazios.

Por Alejandra Pizarnik