Veja outros textos inspiradores!

Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão, uma vez me apaixonei e não foi o que pensei estou só desde então... Se eu me entregar total, meu medo é você pensar que eu sou superficial... Se eu não fizer amor assim sem mais... Se você brigar e for correndo atrás de alguém, não vou suportar a dor de ver, que eu perdi mais uma vez meu amor... Mas se eu sentir que nós estamos juntos, longe ou a sós no mundo e além pode crer que tudo bem, o amor só precisa de nós dois mais ninguém... Se você quiser ser meu namoradinho e me der o seu carinho sem ter fim Pra você eu digo sim!

Por Rita Lee

Nunca compreendi a razão para as pessoas se incomodarem tanto com minha vida. Ao meu ver, no fundo algo não está bem resolvido. Fica a dica: CUIDE DO QUE É SEU, PORQUE O MEU ESTÁ GUARDADO... E BEM CUIDADO!

Por jeanrosana

O silêncio cria sua própria violência.

Por Jeff Vandermeer

Você só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.

Por Amor e Outras Drogas

As feridas morais têm sempre essa particularidade: ocultam-se, mas não se fecham nunca; sempre dolorosas, sempre prontas a sangrar quando se lhes toque, conservam-se, porém, no coração, vivas e abertas. [...] Os homens verdadeiramente generosos mostram-se sempre indulgentes quando a desgraça do inimigo ultrapassa os limites de sua aversão.

Por Alexandre Dumas

Jonas, JN, 3:8, Todos devem ser cobertos de pano de saco, tanto as pessoas como os animais. Então clamarão fortemente a Deus e se converterão, cada um do seu mau caminho e da violência que há nas suas mãos.

Por Jonas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 6:8, Afastem-se de mim, todos vocês que praticam a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu lamento;

Por Salmos, Antigo Testamento

O segredo de uma velhice agradável consiste apenas na assinatura de um honroso pacto com a solidão.

Por Gabriel García Márquez

A gente vai indo, indo, indo…. Até chegar em um certo ponto sem perceber. A inesperada hora. O momento em que só resta se afogar um pouquinho e pagar o preço por ter mergulhado demais, por ter nadado demais até o fundo. Por ter descoberto a verdade dentro da escuridão e a real profundeza do outro. Por ter conhecido as estranhezas sem ter tanto tempo pra voltar a superfície. Sem conseguir chegar a tempo até a realidade. Amar tem um preço (que não é nada barato) caso a correnteza te leve para um destino não muito agradável, ou pra uma ilha deserta e te tire o amado pra quem tanto você remou a procura de um amor reciproco. Quem se dispõe mergulhar por completo, se dispõe também a deixar os bolsos cheios de areia e voltar pra casa sem pérola na concha, a ficar apenas com um barco furado, com a rede rasgada, perder os remos e desaprender a nadar. - Ainda bem, que é só até o momento em que a maré abaixa e as ondas maiores recuam.

Por Iandê Albuquerque

Vamos pra Broadway na terça Que aquele amor já não interessa Menino, cê tá com a camisa avessa Cê tá atrasado e não tem pressa

Por Agnes Nunes