Veja outros textos inspiradores!

DRAMA DE UM APAIXONADO Quando a conheci tinha 16 anos. Ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a 1ª vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais. Fiquei louco! Eu queria mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem DELA. Eu a amava. Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco! Precisava DELA. Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA. Seu nome? COCAÍNA !!! Devo tudo a Ela, Meu Amor, Minha Vida, Minha Destruição e Minha MORTE.

Por Freddie Mercury

Algumas memórias nunca curam. Em vez de desaparecerem com o passar do tempo, essas memórias se tornam as únicas coisas que sobram quando tudo o mais é desgastado. O mundo escurece, como lâmpadas elétricas apagando uma a uma. Estou ciente de que não sou uma pessoa segura.

Por Han Kang

Êxodo, EX, 40:20, Pegou o testemunho e o pôs na arca, passou os cabos na arca e pôs o propiciatório em cima da arca.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Vejam esse cone. Se vocês edificarem o topo, onde é menos necessário, ele não se mantém de pé. O cone precisa se apoiar na base. É assim que vejo esse time. Nós vamos construir uma base sólida.

Por Beartown (série)

Como a nossa confiança, assim é a nossa capacidade.

Por William Hazlitt

II Samuel, 2SM, 23:5, Não é assim que a minha casa está para com Deus? Pois estabeleceu comigo uma aliança eterna, em tudo bem-definida e segura. Não me fará ele prosperar toda a minha salvação e toda a minha esperança?

Por II Samuel, Antigo Testamento

Não existe um caminho para a paz. A paz é o caminho.

Por A. J. Muste

Onde você termina depende de você, porque o destino é um mito.

Por As Escolhas do Amor (filme)

⁠Um grande amor Está tudo terminado Agora vai, siga o seu caminho Busque outro, deixa o passado Não volte a me sangrar no espinho Da dor, da desilusão, do rancor Atira seu destino em outros mares Outros olhares Não recues desta batalha Não me dispa desta mortalha Deixe o afeto forrar a minha cama Com a qual a razão me chama Desenhando rabiscos de emoção Pois, existe mais em outra dimensão Quero estar longe deste abismo De ter que encarar o cinismo De ser singular na paixão Quero par na emoção Quero harmonia no coração Desejos na relação Enfim, assertor... De um grande amor! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ Laranjeiras

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

A verdadeira serenidade não é ausência de paixão, mas a paixão contida, ímpeto domado.

Por Georges Duhamel