Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 8:5, Portanto, saibam em seu coração que, assim como um homem disciplina o seu filho, assim o Senhor, seu Deus, disciplina vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNós não somos grandes pensadores ou líderes mundiais, nós não lemos muito, nem corremos depressa, mas caramba! Nós sabemos comer! (Joey)
Por FriendsRetina Negra Sou preta fujona Recuso diariamente o espelho Que tenta me massacrar por dentro Que tenta me iludir com mentiras brancas Que tenta me descolorir com os seus feixes de luz Sou preta fujona Preparada para enfrentar o sistema Empino o black sem problema Invado a cena Sou preta fujona Defendo um escurecimento necessário Tiro qualquer racista do armário Enfio o pé na porta e entro
Por Cristiane SobralPor você eu tenho feito e faço tudo que eu puder Pra que a vida seja mais alegre do que era antes Mas tem algumas coisas que acontecem, que é você quem tem que resolver.
Por Fábio Jr.Atos, AT, 8:34, Então o eunuco disse a Filipe: - Peço que você me explique a quem se refere o profeta. Fala de si mesmo ou de outra pessoa?
Por Atos, Novo TestamentoTraz luz para as sombras Escala montanhas Pra me encontrar Derruba muralhas Destrói as mentiras Pra me encontrar
Por Isaías SaadEzequiel, EZ, 44:15, - Mas os sacerdotes levitas, os filhos de Zadoque, que cumpriram as prescrições do meu santuário, quando os filhos de Israel se desviaram de mim, eles se aproximarão de mim, para me servirem, e estarão diante de mim, para me oferecerem a gordura e o sangue, diz o Senhor Deus.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 106:40, Por isso, acendeu-se a ira do Senhor contra o seu povo, e ele abominou a sua própria herança
Por Salmos, Antigo TestamentoLogo que um novato entrava para os Capitães da Areia formava logo uma idéia ruim de Sem-Pernas. Porque ele logo botava um apelido, ria de um gesto, de uma frase do novato. Ridicularizava tudo era dos que mais brigavam. Tinha mesmo uma fama de malvado. Muitos do grupo não gostavam dele, mas aqueles que passavam por cima de tudo e se faziam seus amigos diziam que ele era um "sujeito bom". No mais fundo de seu coração ele tinha pena da desgraça de todos. E rindo, e ridicularizando, era que fugia da sua desgraça. Era como um remédio. No rosto do que rezava ia uma exaltação, qualquer coisa que ao primeiro momento o Sem-Pernas pensou que fosse alegria ou felicidade. Mas fitou o rosto do outro e achou que era uma expressão que não sabia definir. E pensou, contraindo seu rosto pequeno, que talvez por isso ele nunca tenha pensado em rezar, em se voltar para o céu. O que ele queria era fugir da sua angústia, que estrangulava. Mas o Sem-Pernas não compreendia que aquilo pudesse bastar. Ele queria uma coisa imediata, uma coisa que pusesse seu rosto sorridente e alegre, que o livrasse da necessidade de rir de todos e rir de tudo. Que o livrasse também daquela angústia, daquela vontade de chorar que o tomava nas noites de inverno. No bando, não tardou a se destacar porque sabia como ninguém como afetar a dor.
Por Jorge Amado