Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 45:3, Cinja a espada no seu flanco, herói; cinja a sua glória e a sua majestade!
Por Salmos, Antigo TestamentoColossenses, CL, 2:9, Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade.
Por Colossenses, Novo TestamentoPorque as coisas não dão certo, Quando eu quero que elas Deem certo? Resposta: quem dita nosso destino é Deus... E nós sonhamos por algo que transforme nossas vidas da água pro vinho, mas só que é deus quem sabe o que nós convém em nosso destino, e se Deus decidir que sua vida vai ser transformada da água pro vinho, da água pro Mel, ou da água pro fel, quem decide tudo em sua vida é verdadeira mente Deus. Deus também é um bom observador e só ele sabe quanto foi difícil ou não sua jornada, ele tem te observado... E Você foi determinado para mostrar em sua luta do dia a dia tentando conseguir alcançar seus sonhos em sua vida... E no final a decisão de Deus vai ser ditada por seu esforço que você tivera para conseguir seus sonhos, se você teve a fé e acreditou em Deus e em si mesmo, Deus assinara o seu destino conforme você lutou para telo em sua vida ,assim... Deus vai dar a sua vitoria tão esperada por TI.
Por Renato siqueira de souzaLevítico, LV, 26:40, - Mas, se eles confessarem a sua iniquidade e a iniquidade de seus pais, na infidelidade que cometeram contra mim, e se confessarem que andaram em oposição a mim,
Por Levítico, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 28:13, O Senhor os porá por cabeça e não por cauda; e só estarão em cima e não debaixo, se obedecerem aos mandamentos do Senhor, seu Deus, que hoje lhes ordeno, para os guardar e cumprir.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMulheres Meio Ananda Nós, mulheres meio Ananda, queremos ser sentidas, não apenas vistas. Queremos alguém que decifre nossos silêncios, que ouse atravessar o mistério por trás do olhar, e encontre, ali dentro, a vastidão de um universo que pulsa. Falamos da vida — sim, falamos — mas não nos resumimos a palavras. Há em nós um canto que nem mesmo sabemos entoar. Um desejo sem nome, uma sede de viver com leveza e fúria, com beleza e verdade, tocando com os olhos, os dedos, a alma, as maravilhas que o mundo esconde. Nós, mulheres meio Ananda, aprendemos a nos amar com o mesmo cuidado que um dia esperamos receber. Nos amamos no espelho e no silêncio, nos cuidamos como se fossemos jardim — flores e espinhos, sol e sombra. Desejamos ser amadas assim: sem podas, sem medo, inteiras. Nossos sonhos — mesmo os mais banais — carregam o peso doce do coração. Somos de instantes e de eternidades. Queremos o alto de um prédio em Nova York, e também um chalé rústico, banhado pelo pôr do sol, ao lado do mar, com um cabrito chamado Tobias e um golden de olhar fiel. E ainda que não leiamos sempre, amamos a ideia de uma biblioteca — não pelas palavras, mas pela beleza quieta que ela carrega. Afinal, o que queremos, nós, mulheres meio Ananda? Queremos viver com sentido, rir com o corpo inteiro, colecionar momentos que fiquem na pele. Queremos lembrar por que estamos vivas, ser compreendidas sem precisarmos nos explicar. Queremos — apenas isso — ser felizes.
Por anandayasminAcredito sim que o ciúmes seja um tempero em um relacionamento, mas tempero demais desanda o prato.
Por Fred Elboni