Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 44:30, O melhor de todos os primeiros frutos de toda espécie e toda oferta de toda espécie serão dos sacerdotes. Também a primeira parte do cereal moído vocês darão aos sacerdotes, para que façam repousar a bênção sobre a casa de vocês.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMateus, MT, 14:19, E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a relva, pegando os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos para o céu, os abençoou. Depois, tendo partido os pães, deu-os aos discípulos, e estes deram às multidões.
Por Mateus, Novo TestamentoO coração tava cheio, cheio, cheio Não tinha espaço pra eu me apaixonar Foi só você me dar um beijo, um dengo, um cheiro Pra chegar de vez e bagunçar
Por Felipe Araújo (cantor)II Timóteo, 2TM, 2:7, Pense bem no que acabo de dizer, porque o Senhor dará a você compreensão em todas as coisas.
Por II Timóteo, Novo TestamentoSe a poesia não surgir tão naturalmente como as folhas de uma árvore, é melhor que não surja mesmo.
Por John Keatsdeposito o meu amor por você nas certezas da vida como no nascer do sol: mesmo se você for embora, o sol nascerá todos os dias assim como eu continuarei amando você de forma desapercebida mas presente e infinita
Por Afeto InterestelarNúmeros, NM, 5:26, Pegará um punhado da oferta de cereais, da oferta memorativa, e o queimará sobre o altar; e depois fará com que a mulher beba a água.
Por Números, Antigo TestamentoPrecisamos entender que mesmo que as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sob o controle de Deus. Cremos no cuidado amoroso de Deus. Ele trabalha para aqueles que nEle esperam. Ele governa os céus e a terra, e também, os destinos da nossa vida!
Por Hernandes Dias LopesAtos, AT, 28:7, Perto daquele lugar havia um sítio que pertencia ao homem principal da ilha, chamado Públio, o qual nos recebeu e hospedou com muita bondade durante três dias.
Por Atos, Novo TestamentoO talento desenvolve-se no amor que pomos no que fazemos. Talvez até a essência da arte seja o amor pelo que se faz, o amor pelo próprio trabalho.
Por Máximo Gorky