Veja outros textos inspiradores!

A alegria é o segredo da beleza. Sem entusiasmo nao há beleza que seja atraente.

Por Christian Dior

Quando uma mulher precisa implorar para um homem não ir embora, é porque ele não tem interesse em ficar ao lado dela.

Por Laura Gallego García

Levítico, LV, 6:15, Um dos sacerdotes pegará um punhado da melhor farinha da oferta de cereais com seu azeite e todo o incenso que está sobre a oferta de cereais e o queimará sobre o altar, como porção memorial de aroma agradável ao Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

A favela, que agora puseram um nome mais bonito: comunidade, porque o remorso é tanto. Eles sabem que o favelado é vítima de uma sociedade famigerada.

Por Bezerra da Silva

II Tessalonicenses, 2TS, 3:3, Mas o Senhor é fiel. Ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

⁠Você tem um coração bom e sangue nas mãos. E essa não é uma boa combinação.

Por Black Doves (série)

⁠A memória é um lugar difícil. Você esteve lá.

Por Claudia Rankine

Deixo, a quem possa interessar, todos os meus medos e insegurança, pois hoje estou abrindo mão da pessoa que eu era e esses sentimentos já não cabem mais em mim.

Por Rosi Coelho

Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, do seu sorriso, do seu viver. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu", falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você. Saudades do seu carinho... Saudades da sua certeza... Saudades da menina, da mulher. Saudades de você, amor meu... Senti falta de ouvir que sou o amor seu... Hoje senti sua falta, como sempre sinto... Saudade de você, meu anjo

Por Desconhecido

Temos casas maiores mas famílias menores, mais conforto e menos tempo. Temos mais diplomas e menos bom senso; mais conhecimento e menos juízo; mais remédios e menos saúde. Fomos até a Lua e voltamos, mas temos dificuldades de atravessar a rua para conhecer os novos vizinhos. Nós crescemos em quantidade, mas encolhemos em qualidade.

Por Bob Moorehead