Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 5:4, Depois que gerou esse filho, Adão viveu oitocentos anos; e teve filhos e filhas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 10:10, Abaixa-se, rasteja; nas suas garras caem os necessitados.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu percebi que a questão sobre um homem que você passou a vida inteira amando de longe é que mesmo que ele seja real, você realmente imaginou a maior parte dele.

Por Kirsten Smith

II Samuel, 2SM, 11:14, Pela manhã, Davi escreveu uma carta a Joabe e a mandou por Urias.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”. House responde: “Pensei que essa fosse uma exigência para sua atividade”.

Por Dr. House

De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?

Por Cidade dos Anjos

Eles aprenderam a planejar o futuro só depois que descobriram a semente. O uso de sementes é uma descoberta que remonta a seis mil anos ante sde Cristo e provoca uma verdadeira revolução.

Por Domenico De Masi

Os prazeres intelectuais são de uma qualidade mais elevada do que quaisquer outros.

Por John Milton

Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança.

Por Lao-Tsé

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Por Eu me chamo Antônio